Capítulo 22

434 38 2
                                    

Acordei e fiz minhas higienes, hoje era o dia em que iríamos experimentar alguma das roupas em uma das filiais da agência para a sessão que irá começar amanhã.

Me arrumei e fui para o restaurante do hotel encontrar Yumi.

-Lua, nunca tinha te perguntado isso, mas quantos anos você tem mesmo?

-18, você tem 20 não é?

-É sim.

-Seus pais confiam muito em você ter viajado pro outro lado do mundo, e ainda mais sozinha.

Espera, meu aniversário seria amanhã e eu não tinha lembrado disso.

-Pois é, mas amanhã eu já vou fazer 19.

-É sério?

-Muito sério, lembrei agora que você falou.

-Tenho que comprar um presente pra você.

-Não precisa Yumi, pra mim é só mais um dia.

-Nossa Lua, pois não será mais um dia assim que sairmos da sessão iremos andar pela cidade, e não aceito não como resposta.

-Tá bom então, nós vamos.

(...)

Fizemos tantas trocas de roupas e ajustes que me deixaram muito exausta, ainda mais com mais um fuso horário pra piorar a situação.

Saímos e fomos direto pro hotel.

Tomei um banho, jantei e depois dormi.

Acordei no outro dia com alguém batendo na porta, eu estava com um baby doll e com o cabelo todo bagunçado, abri e vi que era Yumi.

-Você ainda está desde jeito? Garota hoje é seu aniversário, vamos se arrumar logo! Ah já ia me esquecendo, parabéns! -falou me abraçando.

-Obrigado! mas a preguiça está tomando conta de mim.

-Nada disso garota! Vai logo pro banho.

-Falando assim parece até que sou uma criança Yumi.

-Hoje é seu dia então nada de preguiça.-Falou me puxando pro banheiro.

Tomei banho e quando sai vesti uma calça jeans azul escura e uma blusa branca e uma sapatinha e prendi meu cabelo.

-Coma logo ou nós vamos nos atrasar.

-Tá parecendo até minha mãe falando.-falei.

-A não, para né.

Yumi trouxe dois sanduíches,  comemos e saímos do hotel.

-Hoje vai ser um dia inesquecível Lua!ela falou quando entramos no táxi.

Eu não tinha tanta animação no dia do meu aniversário, era sempre só mais um dia, meus pais sempre me davam presentes e quando eu era menor faziam festas e me vestiam de princesa, mas depois que eu cresci mas deixei de ter o "encanto do dia do aniversário".

Chegamos no lugar que seria as fotos, era um studio de fotografias enorme e bem bonito.

-Vocês chegaram! Vamos que o dia vai ser longo.-falou uma mulher, acho que trabalha lá.-Quanto tempo Yumi!

-Estava com saudade Sook, passei uns dias sem vir aqui em Nova York.

-Vocês já se conheciam? -perguntei.

-Sook era a maquiadora da agência antes de ela ter que mudar pra cá, depois disso que Ronan entrou.-Yumi falou.

-Entendi.-falei.

-Vamos começar logo a se arrumar garotas! -Sook falou.

Entramos em uma sala com um espelho enorme e um balcão cheio de maquiagem e do outro lado várias roupas, as mesmas que tínhamos experimentado ontem.

-Bom, aqui está as roupas e os calçados com o número da ordem da troca e o nome de cada uma, se troquem que nós vamos fazer o cabelo de vocês e a maquiagem.-Sook falou.

Nos trocamos e arrumaram nossos cabelos e fizeram a maquiagem.

Minha primeira roupa era uma calça com alguns rasgos uma blusa cavada com alguns detalhes e um rasteirinha, parecia simples mas pelo que vi essas roupas eram muito caras.

A sessão começou comigo sozinha, depois foi Yumi e depois nós duas, e fomos trocando.

-Vocês são ótimas e muito fotogênicas.-o fotógrafo falou.

-Obrigada. -agradecemos juntas.

Já era 2 horas da tarde, ainda nem tínhamos almoçado, mas a sessão já estava quase no fim quando o dono chegou, ele era alto branco e do cabelo preto e olhos cor de mel de no máximo 30 anos, ou seja era muito lindo.

-Está ótimo por hoje garotas.-o fotógrafo falou.

-Parabéns! vocês estão se saindo muito bem, vai dizer ótimo para a imagem da empresa.-falou nos cumprimentando.

-Obrigado! -falamos.

-Tomara que seja mesmo.-falei com um meio sorriso.

-Prazer eu sou Lourenço um dos donos da marca de roupas e calçados que patrocinam a agência que vocês trabalham, você é Lua Miller não é? -falou olhando pra mim.

-Sim, sou eu.-falei.

-E você é a Yumi certo?

-Está certo.-ela falou aparentemente nervosa.

-Bom, tenho que ir, boa tarde pra vocês.

-desejamos o mesmo.-Yumi falou.

Saímos e fomos nos trocar.

-Tava nervosa em dona Yumi! -falei sorrindo.

-Eu? Você tá ficando doida.

-Você não consegue mentir mesmo.

-Vamos logo estou morrendo de fome.

-Tá vendo? Já quer mudar de assunto.

-Não começa Lua!

Fomos para a lanchonete, e comemos.

-Eu sei que você deve tá cansada, também estou, mas vou te levar em alguns lugares lindos que você vai gostar.

Andamos muito, pegamos o metrô, eu estava realmente cansada mas estava gostando.

-Fecha os olhos Lua.

-Pra que Yumi? Já vai aprontar.

-Faz o que eu tô pedindo, é por uma boa causa.

Fechei os olhos e ela foi me guiando, eu ouvia muito barulho, e sabia que tinha muita gente ao meu redor.

-Agora pode abrir.

Parecia um sonho, eu estava na frente de um enorme parque de diversões com enormes montanhas russas.

-Nossa Yumi! Que lindo.

-Tá bom, agora vamos pra montanha russa que faz tempo que eu sonho em ir nela.

-Qual é?

-Aquela.-Falou apontando o dedo, ela era enorme e ainda em alguns momentos deixavam as pessoas de cabeça pra baixo e ainda tinha uma parte de água que o carro passava por dentro.

-É sério? -falei.

-É claro, e você vai.-falou me puxando.

Eu confesso que estava com um pouco de medo, mas eu precisava me divertir, entramos e sentamos bem na frente, parecia que iríamos cair a qualquer momento.

-Ai foi incrível! -falei saindo.

-Preciso ir de novo.

-Mas é melhor irmos já é 7 horas da noite e ainda nem paramos direito.-falei.

-Tá bom, vamos.

-Obrigado Yumi, hoje foi ótimo.

-Por nada.-falou sorrindo.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora