Capítulo 49

230 28 6
                                    

Estávamos sentado na beira do rio só com os pés dentro da água.

-Nós vamos voltar amanhã de manhã, tudo bem pra você? -disse me olhando.

-Se acha melhor assim tudo bem.-não vou mentir, eu queria ficar mais um pouco.

-Amanhã temos um pequeno evento sobre a nova Tour tenho que estar lá, não vai ficar chateada?

-Não, sei que você é ocupado e esse é seu trabalho.

-Lua...

-É sério, não estou chateada.

-Você irá comigo.

-É melhor não.

-Por quê? Você é minha noiva agora, quero que fique junto à mim, isso é importante pra mim.

-Tá bom eu vou, mas eu queria falar para os meus pais primeiro antes de falar pra algum jornalista.

-Fica tranquila que disso eles já sabem.

-Como assim, sabem?

-Já até falei com seu pai antes que ele fosse embora e com sua mãe também, já tenho permissão! -disse sorrindo.

-Você é louco!

-Foi por uma boa causa!

-Quando foi isso?

-Lembra do dia que você saiu com ele e passou a tarde com ele?

-Lembro.

-Pois é, depois que você foi embora eu fui até lá falei com ele e com sua mãe pelo skipe e vamos dizer que nos demos bem.

-Gostei de ver!

(...)

-Viu como ficou bom? -Disse Namjoon.

-Claro! Eu que fiz.

-E eu não ajudei não? Eu fiz a parte principal, comprar os ingredientes e colocar no forno.

-Mas quem fez foi eu querido!

-Nós fizemos!

-Tá bom, foi nós então, vou pra varanda.-falei e sai da cozinha.

-Vou só terminar aqui e vou até ai.

Sentei na escada sentindo o vento e observando as ondas, senti Namjoon sentar ao meu lado e me abraçar de lado quando eu menos esperava ele começou a cantar bem baixo mas percebi que é estava cantando a música Golden do Zayn.

-It goes and it's golden like sands of time
I hope and I hope you'll still be fine
I know that it's bright, look through the light and see, it's meant to be
I know that it's bright, look through the light and see, it's meant to be

Every single jigsaw piece
Seems to be you complete.
(Isso se segue e é dourado como areia de ampulheta
Eu espero e eu espero que você continue bem
Eu sei que é brilhante, olhe através da luz e veja, está destinado a ser
Eu sei que é brilhante, olhe através da luz e veja, está destinado a ser

Cada peça de quebra-cabeça
Parece completá-la.)

Mas logo ele parou.

-Continua.-falei.-Você quase nunca canta na minha frente.

-The choices we make change the path that we take
But I know
That somewhere out there there's a path that we chose
There's a life that we share, there's a love and it grows.
(As escolhas que fazemos alteram o caminho que nós tomamos
Mas eu sei
Que em algum lugar lá fora, há um caminho que escolhemos
Há uma vida que compartilhamos, há um amor que cresce.)

-Gosto dessa música, ainda mais com você cantando.

-Também gosto dela.-falou enquanto fazia carinho no meu cabelo.-É melhor entrarmos, tá ficando frio.

-Vou dar um mergulho, você vem? -falei me levantando e indo até o mar.

-Mas vo..cê vai ficar doente.

-Vem amor!

Sai correndo tirei minha blusa e meu short ficando só de roupas íntimas e mergulhei na água.

-Lua! Espera!

-Vem logo! A água está ótima.

Ele tirou a camisa e o short também ficando só de box e entrou na água.

-Não falei que estava boa? -falei indo até ele e o beijando.

-Agora sim ficou melhor.

-Pervertido!

Sai da água e peguei minhas roupas do chão.

-Estou indo!

-Mulher indecisa!

Ele também pegou suas roupas e me seguiu. Abri a porta da casa e vi que estava sujando a sala por causa da areia e por eu estar molhada.

-Vou ter que limpar isso tudo, mas primeiro tenho que tomar um banho.

-Depois você faz isso.-disse ele fechando a porta e me impressiona contra a mesma.

-Você adora me colocar contra a parede né.

-Da mais emoção.

Ele me beijou apertando minha cintura contra ele e puxando meu cabelo com um pouco de força e fazendo arfar, ele me pegou no colo com cuidado, coloquei minhas pernas ao redor da sua cintura e com uma mão no ombro dele e a outra puxando seu cabelo, continuamos nos beijando quando senti ele me deitar na cama e ficar de frente pra mim e me encarar.

-É tão linda! -disse e voltou a me beijar e mordendo meu lábio inferior.

Tirei meu sutiã e então ele começou a dar algumas mordidas sobre ele me fazendo arrepiar, logo ele tirou minha calcinha e sua box e me penetrou logo chegamos ao ápice, deitamos na cama e logo dormimos.

(...)

Estava no quarto terminando de arrumar minhas malas pra ir embora quando ouvi alguém abrir a porta.

-Namjoon?

-Estou no banho! O que foi?

-Não é nada.

Sai do quarto e fui ver quem era, na sala não havia ninguém entrei na cozinha e vi uma mulher de costas pra mim.

-Oi? Quem é você? -perguntei ainda na porta.

-Sou eu Yumi, não me reconhece mais querida?

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora