- Está maluco Namjoon? Você não a conhece, e se o produtor chegar e ver essa menina aqui, não vai gostar nada disso.
-Deixa que isso eu resolvo.- Namjoon falou me olhando e sorrindo fraco.
- Eu não quero fazer nada que prejudique algum de vocês.- falei.
- Fica tranquila.- piscou um olho.- Por favor Megan, nos ajude.-Namjoon pediu.
-Tudo bem, mas vá logo que está na sua hora, deixa que eu tomo de conta dela.
-Obrigada Megan!- falou a abraçando.
Então ele saiu e fechou a porta.
-Você não é daqui não é?- Megan pergunou.
-Não, sou do Brasil.- respondi.
-Olha, uma brasileira aqui!- falou com empolgação.- Como é seu nome?
-Lua Miller.
-Bom, você é corajosa de vir de tão longe para um show.
-É meu sonho, lutei pra conseguir e estou aqui, mas não imaginaria que isso pudesse acontecer.
-Não é muito comum acontecer isso, não mesmo, mas estou disposta a te ajudar, você parece uma boa menina.- disse e sorriu para mim.
-Espero que não a desaponte.- falo sorrindo.
Eu e Megan converssamos muito, ela não era de Seoul, nem da Coréia.
Era uma tailandesa muito simpática e também uma sttaf.
Alguns minutos depois o mesmo segurança que me chamou abriu a porta.
- Ei garota vamos logo, o show já vai começar.
Levantei e o segui.
Estava tão feliz.
Então ele me levou para um lado do palco onde ficava ótimo para assistir o show, bem de pertinho.
-Fique aqui, vou buscar os garotos.
-Tá bom.
Eu estava com uma felicidade que mal eu sabia explicar, o sonho tinha ido bem mais além do que eu pensei conseguir.
Olhei por uma brecha que dava pra ver completamente todas as pessoas do show, tinha muita gente.
Foi então que vi Namjoon vindo em minha direção com os meninos.
-Garotos essa é a Lua, a garota que eu falei pra vocês.- Namjoon falou.
Eles me encararam, e confesso estava ficando vermelha, deu umas tremedeira.
-Ela é linda!-falou jin, sorrindo.
-E sim,muito linda. -falou Namjoon me encarando.
Sorri com o que acabará de acontecer.
-Obrigado, vocês são muito lindos, é um sonho isso que está acontecendo, e obrigado por se arriscar por mim.- digo encarando Namjoon.
- Isso o nosso dever, ver nossas ARMYS felizes.- falou Taehyung.
-Vamos logo! Vocês já vão entrar.- falou um homem, acho que um dos organizadores.
-Bom, nós já vamos, fique aqui, espero que goste! -falou Jimin com empolgação.
Alguns minutos depois as luzes se apagaram, todos os ARMYS gritavam sem parar.
Então a música Fire começou, um fogo levantou no telão do palco e o Yoongi falou o seu famoso
BULTAOREUNE.FIREEEEEEEEEEEE EO EO
Meu coração estava a mil.
Comecei a cantar junto com eles, ou berrar.
A música terminou, e começou a tocar For You.
Amava todas as músicas, mas For You mechia completamente comigo.
Estava tudo perfeito.
A próxima foi a Awake do Jin.
Os meninos vieram para o camarim todos sorrindo, e suados por causa das coreografias.
Tão perfeitos.
- Está gostando?- perguntou Jungkook.
-Sim, está perfeito.-falei sorrindo dando pulinhos.
- Que fofa.- diz Yoongi.
(...)
Eles cantaram Run por último e sairam correndo do palco.
-Foi lindo.- falei para eles.
- Obrigado por terem me ajudado, amei conhecer vocês, mas posso pedir uma última coisa?- perguntei.
-Pode sim.- falou J-Hope.
-Posso dar um abraço em vocês?
-Claro que sim.- responderam.
Dei um abraço em cada um, por último Namjoon.
- Obrigado por ter me ajudado, ido até mim, nenhum de vocês me conheciam e mesmo assim me ajudaram, foi o melhor dia que eu já vivi em minha vida, obrigado por tudo mesmo, amei ter conhecido vocês!- uma lágrima fujona desceu.
-Não chore, é um momento de alegria não é mesmo? Então sorria.- diz Namjoon limpando minha lágrima.
-Pode ter certeza que estou muito feliz.- sorri.
-Vamos logo antes que descubram a porta que vocês saíram.- falou o segurança.
-Foi ótimo te conhecer.- Namjoon falou e saiu com os garotos.
Depois de alguns minutos me recuperando do que tinha acabado de acontecer um segurança veio até mim e me levou até a porta.
-Obrigado!- falei quando saí.
-De nada.- falou e fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )
FanficLua é uma garota comum que sonha em conhecer seus maiores ídolos, BTS, ela lutou muito para conseguir realizá-lo. Mas algo pode acontecer e mudar completamente seu sonho e fazer com que ela fique muito triste, mal sabe ela que a maior aventura de su...