HaileMais um dia e lá estava eu sem dormir a madrugada inteira estudando pra uma prova que eu teria na faculdade, me levantei fiz minhas higienes e me vesti.
-Bom dia madrinha. -eu moro com minha madrinha desde os cinco anos de idade, meu pai e minha mãe moram em Atlanta EUA, eles foram sozinhos e não quiseram me levar, e desde então moro com minha madrinha, eu sempre à considerei minha mãe desde sempre, eu era como como se fosse a filha única de duas mães e um pai, pois minha mãe nunca me deu atenção, a única coisa que eles faziam era pagar minha faculdade e me dar dinheiro quando eu precisava, mas carinho de pai e mãe eles nunca me deram.
-Bom dia minha filha.-ela respondeu.-dormiu bem?
-Sim e a senhora?
-Dormi bem..
Comi uma maçã e peguei minha bolsa.
-Já estou indo na casa do Lucca e de lá vou pra faculdade tá bom?
-Tá bom, e boa prova querida.
-Obrigado! -depositei um beijo em sua bochecha e sai.
Fui a pé mesmo já que a casa de Lucca era 4 quadras depois da minha.
-Lucca? Está aí? - Abri a porta que estava encostada. Parecia não haver ninguém em casa, só uma completa bagunça.
Deixo minha bolsa no sofá e vou devagar até seu quarto para não acordá-lo, abro a porta e vejo a cena mais desprezível que já tinha visto, uma garota loura está deitada por cima dele, os dois somente com roupas íntimas, eu não aguentei, comecei a chorar, a raiva tomou conta de mim, quando eu percebo que Lucca está acordando e me ver na porta.
-Amanda acorda.-ele fala com a garota.
-Não amor, quero dormir, só mais um pouco.-ela responde.
-Anda logo Amanda! -ele fala grintando.-Não é isso que você está pensando Haile.-ele fala indo em minha direção.
Ela me vê, levanta e sai catando as suas roupas no chão.
-Não é? Tá bom, você acha que eu sou idiota é isso? Vai falar que é sua irmã, e que não tranzaram a noite inteira? Não venha dizer que não é, sendo que eu acabei de ver com meus próprios olhos seu idiota, nunca mais fale comigo ou olhe pra mim, você é um cafageste, e eu pensando que você prestava, pelo visto eu estava errada, você não presta.
-Me desculpa meu amor, você sabe que eu te amo.-falou tocando no meu braço.
-Desculpas? -sorri debochado.-Você não sabe o que significa isso, e não toca em mim, e nunca mais olha na minha cara, idiota.
Peguei minha bolsa e sai sem dar chance dele falar, eu chorava, mas era de raiva, desprezo.
Voltei pra casa, eu não conseguiria fazer uma prova assim, ou ver a cara dele todos os dias na faculdade.
-O que foi minha filha? -minha madrinha perguntou.
-Oo Lucca me-e traiu, peguei no flagra.-falei soluçando.
-Não acredito que ele fez isso com você.-falou me abraçando.
-Eu vou pro quarto, preciso falar com a Lua ou irei explodir.
-Qualquer coisa estarei aqui querida.-falou beijando minha testa.
-Tudo bem.
Entrei no meu quarto e tranquei a porta.
Ligação..
-Lua me ajuda por favor.-falei ainda soluçando muito.
-O que foi que aconteceu?
Eu não consegui responder, meu choro só aumentava mais.
-O que aconteceu? -ouvi alguém de longe falar.
-Eu não sei, Haile por favor se acalme, porque está assim?
-E-eu não a-acredito que aquele cafageste fez isso comigo, babaca!
-Haile me conte, por favor.
-O Lucca m-me traiu, e nós terminamos, foi horrível.-falei.
-O que!? -ouvi ela praticamente gritar.-Aquele canalha teve a coragem de fazer isso com você.
-Sim ele fez isso, me ajuda amiga, eu não vou conseguir ir pra faculdade e ver a cara dele todos os dias.
-Calma, eu vou te ajudar, faltam só alguns dias pra eu voltar de Nova York, mas eu vou resolver isso, Mas se acalma e depois eu falo da ideia que eu tive, tudo bem?
-Tá bom, obrigado amiga.
-Não precisa agradecer, e não vá fazer nenhuma besteira ok?
-Ok.
Deitei na minha cama na tentativa de esquecer o que tinha acabado de acontecer, o que seria quase impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )
FanficLua é uma garota comum que sonha em conhecer seus maiores ídolos, BTS, ela lutou muito para conseguir realizá-lo. Mas algo pode acontecer e mudar completamente seu sonho e fazer com que ela fique muito triste, mal sabe ela que a maior aventura de su...