Capítulo 45

265 29 3
                                    

Haile dormia com a cabeça na perna de Hoseok, enqanto ele também dormia na parte inclinada do sofá.

-Deixa eles dormirem.-falei baixo tentando não acordar eles.

Desliguei a televisão e puxei Namjoon até o quarto, tranquei a porta e o encarei.

-Agora quem vai matar a saudade sou eu.-falei deitando-o na cama e o beijando.

(...)

*Haile On*

Haile estamos indo! -Lua falou da sala.

-Ok, boa sorte.-respondi.

Peguei meu notebook e coloquei a música Rumor  do K.A.R.D. Comecei a arrumar meu guarda-roupa que estava bem bagunçado, meu celular começou a tocar a eu não conseguia encontra-lo no meio da bagunça que eu tinha acabado de piorar, achei o celular e atendi sem ver quem estava me ligando.

-Oi, quem é? -falei.

-Haile aqui é o Hoseok por favor fala pra esse porteiro do seu prédio que eu sou conhecido de vocês e que eu já até vim até aqui antes.

-Mas...-falei sem entender.

-Senhorita ele quer subir mas não posso deixar se não permitir que eu libere a entrada dele.-o porteiro falou.

-Pode liberar a entrada dele sim.-falei.

-Sim senhora.

-Eu falei que elas me conheciam.-Hoseok falou.

-Hoseok?

Então percebi que ele já tinha desligado, continuei arrumando minhas coisas quando a campainha tocou, abri e vi Hoseok com uma pizza e alguns filmes na mão.

-Oi Haile! -falou com um sorriso.

-Oi Hoseok, entra.-falei dando passagem.

-Onde coloco isso? -falou se referindo a pizza.

-Ali no balcão.-falei apontando.-Namjoon e Lua não estão aqui não  Hoseok.

Eu ainda estava sem entender o motivo dele ter vindo aqui, mas sim, eu estava gostando.

-Eu sei, eles foram pro jantar com o pai da Lua.

Parei e o encarei pedindo uma explicação de ele ter vindo, sim eu falava com ele mas o mesmo nunca tinha vindo me visitar ou coisa do tipo, só vem quando Namjoon está junto à ele.

-Eu pensei que pudesse vir aqui te fazer companhia.-falou com um meio sorriso e coçando a cabeça envergonhado.-Mas se não quiser que eu fique eu vou entender é claro, até porque eu nem avisei que estava vindo até aqui.

-Não falei pra você ir embora, fica aqui! Afinal estou sozinha mesmo, espera, só vou pegar os pratos pra comermos a pizza.-falei indo até a cozinha.

Peguei dois pratos e quando ia colocando os dois no balcão eles deslizanram da minha mão caindo e quebrando os dois no chão.

-Aconteceu alguma coisa? -Hoseok perguntou.

-Não, está tudo bem.

Peguei os cacos e sem perceber peguei um que estava com a ponta bem fina e cortei minha mão.

-Ai por*** Haile você não vai falar isso.-falei pra mim mesma.

-Está precisando de ajuda? -Hoseok falou entrando na cozinha.-Haile você está sangrando! Deixa que eu pego esses cacos vá passar um álcool nisso.

Peguei o álcool no armário fui até a pia e joguei por cima do corte.

-Aii! -bateu um arrependimento de não ter pegando pelo menos um algodão, aquilo estava doendo muito.

Hoseok jogou os cacos no lixo e veio até mim.

-Assim doi mesmo né Haile.-falou segurando minha mão vendo o corte.

-O corte foi um pouco fundo.

Ele pegou a maleta de curativos, e fez o curativo em minha mão.

-Obrigado! -falei.

-Tome cuidado ok?

-Vou tomar.

-Pode deixar que eu arrumo aqui, só me diz onde estão os talheres?

-Segunda gaveta à direita.

-Tá bom.

Ele arrumou as coisas, e levou até a sala.

-Escolhe algum filme.

-Estou doida pra assistir esse aqui, o Fallen.

-Então vamos assistir esse.

Coloquei o filme, sentamos no sofá e começamos a comer a pizza.

-Essa é o meu sabor preferido.-falei.-Como advinhou?

-Um passarinho me contou.

-Essa passarinho é bem esperto.-sorri com o que ele havia falado.

-Olha como as asas dele são lindas.-falei mudando de assunto, agora me referindo ao filme.

-São mesmo.-falou agora olhando pra televisão.

Ele olhou novamente pra mim e começou a rir.

-O que foi? -perguntei também sorrindo mas sem saber o motivo.

-Você parece uma criança comendo!

-Não pareço não!

-Olha aqui está sujo.-ele pegou um guardanapo e limpou o lado da minha boca que estava sujo.

Ele começou a me encarar, senti minhas bochechas rubras, ele me intimidava, e muito.

-O que foi? -perguntei.

-Nada, só estou te observando.

-Eu estou ficando com vergonha Hoseok! Para!

-Eu gosto de te olhar, você é tão linda! -falou agora fazendo carinho no meu rosto com o polegar.

-Obrigado.-falei sorrindo.

Ele se aproximou cada vez mais, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha direita, e então me beijou, não queria acordar de aquilo fosse um sonho, ele pegou em minha cintura e me apertou contra ele enquanto segurava meu cabelo, o beijo era calmo e doce, ele mordeu meu lábio inferior e paramos o beijo, mas ele continuou apertando minha cintura.

-Você não tem noção de como eu queria fazer isso antes.

-E porque não fez?

Não vou mentir, eu queria isso.

-Pensei que vo..cê não queria, na verdade nem sei se você queria mesmo.

O beijei e novo e vi sua cara de surpreso.

-Já tem sua resposta? -falei sorrindo.

-Sim já tenho.-E me beijou novamente.

Essa noite só ficava melhor.

Deitei em sua perna até que dormi.

(...)






RenataCastro265196
Viu eu estou viva😂😂😂😂

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora