Capítulo 58

254 20 1
                                    

* Tae On *

Entramos no quarto e fechei a porta.

-Senta.-falei e ela se sentou na poltrona do lado da cama e sentei do seu lado.-Como você conheceu a Lua? Como...

-Calma, eu vou explicar tudo. Eu conheço ela a uns três meses ela trabalha na agência da minha mãe, e agora que eu estou de volta ela me pediu pra mim ajudá-la com as coisas de lá e desde então eu estou ajudando, foi aí que eu conheci a Lua e decobri que ela era namorada do Namjoon e que te conhecia.

-Você mudou tanto... Está mais bonita, mais mulher.

-Você continua com o mesmo olhar do Taehyung que eu conheci.-falou com um meio sorriso.

-Você não tem noção de como eu fiquei naquele dia sabendo que você iria embora por minha causa.

-Não foi por sua causa, você sabe disso, meu pai estava com raiva de tudo e acabou descontando em mim também, minha mãe acabou se separando dele e desde então ele está morando em Tóquio. Eu sempre quis voltar, mas eu sabia que seria bom pra minha carreira eu ficando lá, mas agora eu decidi que vou morar aqui.

-Fico feliz por você. Tanta coisa mudou na minha vida ultimamente.

-Eu sempre acompanhei vocês, desde o debut, vocês são incríveis!

-Obrigado! Eu senti tanta sua falta, eu chorei, e me culpei do que tinha acontecido.

-Eu senti sua falta, eu chorei também, bastante.-ela disse sentando do meu lado na cama.-Você mudou muito, está lindo, mais homem.-disse sorrindo.

-Acho que isso é um bom sinal. E obrigado.

-É, acho que sim.-ela disse se aproximando cada vez mais.-Eu esperei tanto por esse momento.-então nos beijamos, um beijo calmo que terminou com uma leve mordida, a abracei sentindo seu cheiro doce.

-Vamos voltar pra sala?

-Vamos. Peguei em sua mão e fomos pra sala.

*Lua On*

-Até quem fim em! -Hoseok disse quando Tae e Harumi saíram do quarto.-A pizza já acabou, que tal pedir mais?

-Já são mais de uma hora da madrugada hyung.-Kook falou.

-Vou pedir mesmo assim.-ele disse pegando o celular.

-Peça uma de bacon e calabresa Hoseok.-falei sentando no sofá na perna do Namjoon.

-Será quando ele vai mecher? -ele perguntou pegando na minha barriga.

-Não faço ideia, ele se mecha desde sempre, mas como eleé pequeno eu ai da não sinto.

-Já estou ansioso.

-Alguém quer pizza? -Hoseok fala com as pizzas na mão.

-Eu! -falei pegando.-Hum! Já vou embora, você vem Haile?

-Mais tarde eu vou com o Hoseok.-ela respondeu.

-Eu vou com você, só vou pegar outra roupa e uma coisa que eu sei que vai gostar.-disse ele se levantando e indo pro quarto.

-Tá bom.-falei e continuei olhando pro jogo do Yoongi e do Jin.

-Ei Lua.-Jimin me chama.-Olha ali.-disse apontando.

-Você comprou o urso seu louco! -falei pegando o urso e abraçando o Namjoon.-Obrigado!

-Sei que você queria ele, vamos?

-Vamos, tchau gente!

-Tchau! -responderam.

Saímos do apartamento, fomos pro elevador e depois pro estacionamento, pegamos o carro.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora