Capítulo 14

520 56 8
                                    

Namjoon

Estava indo em direção aos meninos e os seguranças.

-Onde você estava hyung? estávamos te cançando.- falou JungKook.

-Conversando com a Lua.-falei.

-Será que era só conversando mesmo? -J-Hope falou sorrindo.

-Era só conversando mesmo, não pense besteira Hoseok ela é só minha amiga. -a verdade é que eu gostei muito de vê lá de novo.

-Tudo começa na "amizade".-falou Jin fazendo sinal de aspas com as mãos e sorrindo.

-Sempre começa assim.-falou Yoongi.

-Vamos garotos.-falou Paul nos chamando.

Entramos no carro e fomos embora.

Lua

Eu já tinha chegado em casa e estava falando com minha amiga no notbook.

-Mentira! Então eram eles o tal grupo.-Haile falou perplexa.

-E advinha?

-Lua sei que você tem algo pra me contar, fala logo.

-Eu falei pra adivinhar.-falei brincando com ela, eu sabia que ela odiava quando eu demorava falar alguma coisa.

-Lua Miller Seivan fala logo antes que eu apareça bem ai na sua frente e te force a falar.

Comecei a rir.

-Fala logo sua chata.-ela falou como se estivesse com raiva.

-Tá bom, você é muito curiosa.

-Sou mesmo agora desenrola.

-Namjoon pediu meu número.

Foi nesse momento que Haile deu um grito tão alto e fino que eu quase fico surda.

-Ai meu Deus eu estou passando mal! Você deu o número né?

-Dei sim, mas não quero que ele pense que eu sou uma louca que quer ele por interesse por isso nem pedi o número dele.

-É você tá certa amiga, mas e o vídeo quando vai ficar pronto?

-Não sei, mas a produção disse que me ligariam quando estivesse pronto.

-Eu estou tão ansiosa pra ver minha pequena brilhar.-Haile falou como se estivesse emocionada.

-Assim que sair eu te aviso, mas pena que você só vai poder ver quando lançarem.

-Ai mais dos detalhes principais eu já sei mesmo.

-Claro né.-sorri.

-Amiga vou pra faculdade depois nos falamos mais, beijos tô com muita saudade de tu.

Haile estava fazendo direito lá mesmo em São Paulo, era o seu sonho ser uma advogada.

-Tá bom gata, vai lá beijos, tô com muita saudades também. -então desliguei.

2 dias depois...

Já era de noite, eu estava assistindo um dorama que passava na televisão, eu adorava  doramas, estava sentindo falta de todos mas minha gatinha Lisa sempre assistia doramas comigo, eu queria muito trazê-la pra cá mais sei que quase não teria tempo de cuidar dela direito nos dias de trabalho ou ensaios.

Foi então que escutei meu celular tocando lá no quarto, sai correndo e fui ver quem era, mas o número não estava salvo, até que atendi.

-Oi, quem é? -falei.

-E a Lua?

Eu com certeza conhecia bem essa voz.

-É ela mesmo, Namjoon é você?

-Sou eu. -ele falou. -Queria mesmo falar com você.

-Aconteceu alguma coisa?

-Sim, o MV já está pronto e a amostra vai ser amanhã e se você poder queria que estivesse lá.

-Claro que eu vou, estou ansiosa pra ver como ficou.

-Também estou, então até amanhã.

-Até amanhã.

(...)

Já era noite, hora de me arrumar fui tomar banho e fazer minhas higienes.

Coloquei um vestido azul bebê apertado até a cintura e rodado em baixo de tamanho médio, soltei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica e coloquei uma sapatilha preta.

Tomei um iogurte e quando fui pegar minha bolsa no quarto pra sair a campainha tocou.

Abri a porta, e vi uma visão linda, Namjoon mexendo em seu cabelo, quando eu abri ele me olhou ligeiro.

-Como descobriu onde eu moro?- falei surpresa.

-Um amigo seu me deu uma ajudinha.-falou Namjoon sorrindo.

-Ronan, ele sempre apronta comigo.- falei baixinho quase que pra mim mesmo.

-O que disse? -perguntou confuso.

-Nada não, entra já estou quase pronta, e não liga que aqui é pequeno viu. -falei dando passagem pra que ele entrasse.

-Não ligo pra essas coisas. -falou entrando.

-Aceita alguma coisa? Água, suco?

-Não obrigado.

Fui até o quarto pegar minha bolsa e meu celular.

-Vamos? -falei.

-Vamos sim, você está linda! -falou me olhando.

-Obrigada, você também!

Saímos e pegamos o elevador, eu estava muito surpresa, ele apareceu na porta da minha casa pra me buscar, cada dia ficava melhor.

Saímos do prédio, a noite estava muito linda.

-Espere aqui vou pegar o carro.-falou indo para o estacionamento.

-tá bom.

Quando eu me deparo com uma Ferrari vermelha escura muito linda, um dos carros mais bonitos que já tinha visto em minha frente.

Ele parou o carro em minha frente e saiu, rodeou e abriu a porta para eu entrar.

-Obrigada. -falei entrando.

Ele fechou a porta e entrou no carro também.

E então saímos.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora