Capítulo 61

236 21 0
                                    

6 meses depois...

Faltava 1 dia para o grande dia, o dia do meu casamento, a correria foi grande e ainda mais durante esse tempo, com sessões de fotos propagandas e as aulas tem me deixado em uma correria só, mas eu gosto disso tudo.
Gyeong já está grandinho e já está aprendendo a engatinhar pela casa inteira, eu e Namjoon decidimos nos mudar e ir pra uma casa um pouco maior pra que Gyeong tivesse seu quarto, e Haile continua naquela mesma casa, vamos dizer que Hoseok está praticamente morando lá, já que ele sempre fica lá mesmo.
Harumi e o Tae depois de tanto tempo decidiram voltar, e acho que está tudo certo com eles.
E hoje?
Minhas duas amigas estavam me deixando louca por causa da minha despedida de solteiro que elas planejaram mas que não me contaram nada de como e onde iria ser.

-Lua! Pega esse vestido preto vai ficar perfeito em você.-Haile dizia me dando mais um vestido, acho que só nessa loja eu já provei todos os vestidos do meu tamanho.

-Haile vamos embora, já estou cansada de ficar trocando de roupa.

-Nada disso, pega, só mais esse, se não der certo nós vamos embora.

Coloquei o vestido, era lindo, de couro com um decote vamos dizer " um quase discreto" apertado no meu corpo e ia até o meio da minha coxa.

-Ai que gata! Vai ser esse moça! -Ela diz pra vendedora e se vira pra mim.

-Haile você já viu o preço desse vestido?

-Vi, porque?

-Vou ali doar meus rins pra pagar ele.

-Ai para de ser exagerada, vai ser esse e pronto, agora vai trocar de roupa que nós vamos comprar o meu.

-E os daqui?

-Eu não tenho o corpinho que você tem mesmo depois de ter o Gyeong.

-E o que tem?

-Não gostei dos vestido daqui, vamos logo.

Pagamos e fomos pra outra loja.

-É esse! -Ela diz no vigésimo vestido que ela experimentou.

-Você disse a mesma coisa nos três últimos que você experimentou.

-Mas dessa vez eu tenho certeza.

Um vestido rosa claro com renda da mesma cor, com mangas, até o meio da coxa e com uma abertura atrás.

-Fala pra madrinha Gyeong, está bom? - ela diz e ele sorri a olhando.

-Até parece que ele vai te responder Haile. Vamos logo que meus pais devem estar chegando.

-Ok, vou só pagar.

Pegamos um táxi e voltamos pra casa.

-Você não vai mesmo me falar onde vai ser minha despedida?

-Não, nem tenta.

-Tá bom, vou dar banho no Gyeong e vou deixar você refletindo.

-Você vai adorar.

Coloquei Gyeong na banheira e o dei banho, o vesti e voltei pra sala.

-Olha quem chegou? -Haile diz entrando na sala com meu pai e minha mãe e a tia Laura madrinha dela.

-Lua! -minha mãe diz me abraçando.-Eu estava com tanta saudade, olha meu netinho! -ela pega Gyeong que sorri.

-Eu também estava mãe! Oi pai.-digo o abraçando.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora