Capítulo 17

485 52 7
                                    

Namjoon

Desliguei o telefone quando percebi que todos os meninos me encaravam.

-Huum vejo que alguém aqui está encantado.-falou JungKook.

-Dessa vez tenho que concordar. -falou Jin.

-Já deu até flores! -falou Jimin sorrindo.

-É não vou negar, estou sim.-falei guardando o celular.

-Ela é linda.-falou Tae.

-Sim ela é! -falei.

Lua

Hoje seria meu dia de maratona de séries, já que não tinha nada pra fazer mesmo, nem trabalho nem ensaio.

Decidi ligar para Haile.

-Oi amigaaa! -falei com empolgação.

-Olha só quem acordou feliz, e o jantar como foi?

Olhei e só sorri lembrando do que tinha acontecido.

-Mentira! É o que estou pensando? Vocês se beijaram não é?

-O que você acha?

Então ela deu novamente aquele grito que me deixou praticamente surda.

Comecei a sorrir.

-Você é louca, sério. -falei.

-Essa é minha amiga! Lua o que é aquilo lá atrás?

Olhei e vi que era o buquê.

-Um buquê, recebi hoje.

-Vejo que ele gostou em!

-Não só ele.

-Me parece que tem alguém aqui está encantada!

-É você quem está falando isso. -Ela me conhecia bem.

-Não negue, sei que está.

-Tá bom eu confesso. -falei sedendo.-Mas você é o Lucca?

-Está bom.

Ela parecia estranha quando toquei nesse assunto.

-Não me esconda nada Haile.

-Tivemos algumas briguinhas, mas está tudo bem, mas e o J-Hope? Sei que tenho namorado mas aquela homem me tira do sério.

-Ei limpa ali do lado da boca.-falei.

-Mas não está sujo! -falou confusa.

-É que tá saindo baba.-sorri.

-Besta como sempre!-e sorriu também.

-Ele é um príncipe!

-Já até imagino, mas ele nunca me notaria.

-A não Haile, pode parar! Você é linda é claro que ele te notaria.

-Não sei, quem sabe, amiga vou dormir, aqui já é de madrugada, beijo sua louca!

-Eu as vezes esqueço disso, tchau beijo!

Desligamos, e lá se vai eu pra minha maratona de doramas.

Já eram quatro horas da tarde, eu não aguentava mais ficar em casa.

Me arrumei e decidi ir a uma pracinha que tinha aqui perto, sempre que ia pra agência eu olhava pra ela mas nunca tinha ido lá.

Sai do prédio a fui, cheguei lá tinha muita gente, crianças brincando, cachorros correndo e alguns pais e mães com seus filhos.

Fui até um homem que vendia algodão doce, comprei um e sentei em um banco, quando eu percebo que tem um cachorro enorme vindo em minha direção, eu fiquei parada como eu estava, eu estava com medo, ele parecia um lobo.

Ele estava cada vez mais perto.

-Klio não vai! -falou uma menina de mais ou menos 6 anos.-Não precisa ficar com medo ele é mancinho e só está querendo seu algodão doce.

Ele então sentou em minha frente e colocou uma das patinhas em minha perna e ficou me olhando.

Eu não resisti, ele era muito fofo.

-Viu? Ele é bonzinho! -falou a garotinha.

Dei um pedaço de algodão doce e ele saiu correndo e mechendo o rabinho.

-Ele é muito lindo.-falei. -Como é seu nome?

-Kwan e o seu? -falou se sentando do meu lado, ela era visivelmente coreana, seu cabelo era tão lindo, preto e totalmente liso, branquinha e seus olhos puchadinhos.

-O meu é Lua.

-Assim como a do céu?

-É sim minha linda, assim como a do céu! Quer algodão doce?

-Quero sim! -falou toda feliz.

-Pois vai lá e escolher qualquer um que eu pago.

Ela saiu correndo e pegou um, então eu paguei, e uma mulher veio em minha direção.

-Filha como é que se agradece?

-Obrigado! -falou de boca cheia.

Então ela fez um sinal com sua mãozinha pequena pra que eu me abaixasse, eu me abaixei e ela me abraçou,  abracei ela de volta e então ela saiu.

-Obrigado moça! -falou a mãe dela saindo atrás dela.

-De nada.-falei sorrindo.

Eu adorava crianças, mas nunca tinha pensado em ter filhos, não queria tão cedo assim, primeiro queria fazer minha faculdade pra depois pensar sobre isso.

(...)

Já era tarde e então fui dormi, acordei já estava quase atrasada.

Me arrumei e fui para a agência ensaiar, eu estava ansiosa, amanhã seria o lançamento do MV.

Passei a manhã ensaiando, já era meio dia e eu e Yumi estávamos indo para um restaurante pra almoçar quando meu celular tocou, era o Namjoon.

-Oi! -falei.

-Vamos almoçar juntos hoje?

-Eu estou em um restaurante aqui perto da agência com minha amiga, venha pra cá, tudo bem pra você?

-Tá bom, estou indo.

E desligou.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora