Capítulo 4

612 58 4
                                    

- O que? Você não pegou o gato do Caio?

- Não ué, ele agora é meu amigo.

-Você não é normal, sério.- Haile falou como se estivesse decepcionada  comigo.

- Não fala assim, por que foi você que me deixou sozinha ali, e eu não disse nada.- digo dando um tapa em seu braço.

- Aí!

(...)

Eu estava muito ansiosa era o dia da minha formatura, passei por tantas coisas boas nesse colégio, vou ficar com muita saudades daqui.

Já era a hora de ir, eu meu pai e minha mãe saímos para o lugar da festa.

(...)

- Não está acabando, está somente no começo de uma longa jornada onde todos são merecedores de estarem aqui nesta dia, apartir de agora cada um vai tomar o caminho que desejar a que achar melhor.- Diretora Morgan estava fazendo o discurso antes da entrega dos diplomas.

Já estava vendo de cima do palco minha mãe em prantos, e meu pai com um sorriso enorme.

(...)

- Aluna, Lua Miller Seivan.- a diretora anunciou.

Lenvantei e fui pegar meu diploma.

-Parabéns!

-Obrigado!

(...)

- Nem acredito que minha filhinha cresceu. -falou meu pai.

- Nem eu.-Minha mãe falou.

-Parabéns minha princesa.- diz me abraçando.

-Obrigado pai!

Então fui para a pista e comecei a dançar, devia aproveitar cada segundo.

-Amiga conseguimos! -Haile falou quase gritando o som estava muito alto.

-Conseguimos finalmente!- digo a abraçando.

Já estava com passagem comprada para Seoul na Coréia, estava completamente animada com a viagem, finalmente vou ver meus amores e meu bias Namjoon de pertinho.

- Vamos pegar uma bebida. -minha amiga me puxou. 

- Acho que vou de suco hoje.

- Para de ser chata Lua aproveita.

Assenti, pelo menos dessa vez.

Ela pegou duas garrafas de ice e me entregou uma.

Não resisti e comecei a beber, senti que já tinha ido longe demais com a bebida então parei, mas mesmo assim continuei dançando com meus amigos.
 
Sobre a Claire e o Victor ouvi boatos que eles tinham terminado, não sei se foi depois do dia da boate, mas de qualquer forma espero que dê alguma coisa certo pra eles, já que também eles estavam se formando.

Meus pais já tinham ido embora e já era tarde e também iria quando sinto alguém segurar minha mão.

- Já vai Lua?

- Caio o que está fazendo aqui?- digo sorrindo.

- Sua amiga Haile disse que seria bom se eu e Lucca viessemos.- diz coçando a nuca.

Já devia imaginar, Haile adora aprontar comigo.

- Piranha.- pensei alto.

- O que?

- Nada não.- sorri.- E sim já estou indo embora amanhã vai ser bem puxado pra mim.

- Quer uma carona?

- Quero sim pelo menos não volto sozinha.

-Então vamos.

Ele foi até o estacionamento e fiquei esperando na porta quando um carro lindo branco para em minha frente e abaixa o vidro da porta.

-Vamos?

-Vamos sim.- digo e entro no carro.

Alguns minutos depois já estávamos na frente de minha casa.

- Obrigado pela carona Caio!

Quando eu abri a porta pra sair do carro ele me puxou de volta para dentro e me beijou.

Estava até bom, mas ai que eu cai na real.

- É melhor nós não confundirmos as coisas.- digo me afastando.

- Me desculpe.- diz sem graça.

- Não precisa se desculpar eu também quis, mas é melhor continuarmos mesmo na amizade.

- Tudo bem se você prefere assim eu respeito sua decisão.- diz com um fraco sorriso.

- Obrigado por me entender.- beijo sua bochecha e saio do carro.

- De nada, precisar é só chamar!

Assinto, fecho a porta e logo depois  ele saiu.

Entrei em casa estava tudo quieto, tirei aquela roupa  tomei um banho quando cai uma mensagem no meu celular.

*mensagem de Caio*

2:10

-Você estava deslumbrante hoje, Boa noite linda Lua.

2:11
-Obrigado, Você também.

Deitei na cama e cai no sono.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora