Capítulo 3

679 58 8
                                    

Era sábado é não iria trabalhar e nem tinha aula.

Passavam das dez da manhã quando alguém toca a campainha.

- Quem é?- gritei da cozinha.

- Entrega para Lua Miller.

- Já vou!

Abri a porta.

- Você é Lua Miller?- pergunta um homem de mais ou menos uns 30 anos.

- Sim.

- Assine aqui por favor.

- Tá bom.

- Obrigado e Bom dia! -ele falou me entregando o que eu mais esperava.

- Bom dia!

Meu coração iria explodir de tanta felicidade, meu ingresso tinha chegado. Sai correndo pro meu quarto pulando de felicidade, estava contando os minutos para minha viagem, e pro melhor dia da minha vida.

(...)

Já passou uma semana, e falta só mais uma pra minha formatura e eu já vou poder viajar.

Cheguei na escola, só de pensar que aquela rotina iria acabar, e logo logo a faculdade de moda estava por vir.

- Lua? Amiga você tá parecendo que está sonhando acordada.- diz Haile me sacudindo.

- É praticamente estou, os dias estão passando tão devagar, tô muito ansiosa.

- Aí, só de imaginar aquelas gatos dançando, da um calor, principalmente o J-Hope.- diz fazendo cara de apaixonada.

- Você não tem jeito! -falei sorrindo da minha amiga que estava praticamente babando pensando neles.

- E o seu coreano ainda lembra bem? Você vai precisar muito na Coréia.

- Sei pouca coisa de coreano mas dá pra me virar, ainda estou aprendendo.

Com o meu trabalho consegui pagar uma menina asiática da minha turma que sabia falar perfeitamente, mas só aprendi o básico não tive mais tempo de continuar, mas é melhor do que nada.

(...)

Cheguei no trabalho, o movimento estava mais calmo.

- Lua como hoje está mais calmo você já pode ir embora.- Helena falou.

- Tá bom obrigado.

Sai de lá ia dar oito horas.

Estava dentro do ônibus quando Haile me ligou.

*Ligação on*

- Oi amiga!

- Oi, o que foi que aconteceu?

- Não posso te ligar não?

- Pode ué mas tem cara que você tá querendo alguma coisa.- digo sorrindo.

- Tá quero sim.

- Pois fale logo.

- Lucca me chamou para ir na boate hoje e queria que fosse comigo, já que saiu mais cedo hoje.

Eu não era muito de sair pra boates, foram pouquíssimas vezes, meus pais nunca  foram de me proibir, eles sabiam que eu não me envolveria com nada de errado.

- Tá bom eu vou segurar vela pra você hoje.

- Por isso que eu te amo! Passo lá na sua casa às dez ok?

-Tá.

*Ligação off*

Cheguei em casa tomei um banho, coloquei uma maquiagem pra noite uma batom vermelho, um vestido preto apertado até na cintura e rodado em baixo e um salto médio, estava pronta.

Já era dez horas quando ouvi uma buzina, era o táxi com a Haile.

Desci a entrei no carro.

Chegamos na boate uma das melhores da cidade Haile encontrou Lucca e sumiu com ele e eu fiquei sozinha naquela lugar.

Do nada levei um susto, sinto alguém me abraçando por trás e um cheiro de álcool muito forte invadiu minhas narinas.

- Sentiu minha falta não é gatinha?

Quando viro e me deparo com quem eu menos queria, Victor.

- A última coisa que eu iria era sentir sua falta.

- Sei que sim minha linda, cada dia você fica mais gostosa.- diz tentando me agarrar.

- Sai daqui seu idiota, você está bêbado.- digo o empurrando.

Ele fez uma cara de poucos amigos tentou me agarrar de novo.

- Larga meu namorado agora sua vadia!- diz Claire chegando.

- Ele que está me agarrando, eu não quero nada com esse garoto fútil, sinceramente vocês se merecem! E pra deixar claro a única vadia aqui é você.- digo e saio sem dar chance de ela falar mais nada.

Fui lá pra fora tomar um ar quando sinto alguém chegar do meu lado.

- Algum probema? Por que está aqui fora a festa está ótima.

- Minha amiga me deixou sozinha e meu ex estava tentando me agarrar,  aquele idiota.

Quando olhei para ele, é um homem lindo cabelos loiros olhos cor de mel e um corpo de deixar qualquer uma sem fôlego.

- Te entendo, também vim com meu amigo e ele sumiu com uma garota.- revirou os olhos e eu ri.

- Como é o nome dele? -perguntei.

- Lucca.

Comecei a rir.

- Por que está rindo?- ele perguntou confuso.

- É exatamente ele quem rapitou minha amiga, trabalho com ele já a um tempo.

-Que coincidência.

-Como é seu nome? -perguntei.

-Caio e o seu?

- Lua.

-Nome lindo igual a dona.

-Obrigado.-ri envergonhada.

Entramos na boate conversamos bastante, dançamos muito, Caio era realmente um cara legal. Quando me dei conta já eram mais de uma manhã e ainda tinha escola, depois daquela hora Haile não apareceu mais, então me despedi de Caio peguei um táxi e fui embora.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora