Capítulo 15

516 56 2
                                    

-Por que você nunca foi a um show no Brasil mesmo? -ele perguntou.

-Quando teve os shows eu sempre tentava comprar o ingresso e sempre dava errado e quando chegava em mim já tinha acabado todos, eu saía de lá triste, já que não tinha mais como eu conseguir, então comecei a trabalhar e meus pais compraram o ingresso e até que deu certo de eu viajar pra cá mesmo é vim ao show.

-E depois acontecer tudo aquilo.

-Foi bem melhor do que eu imaginei conseguir, sério.

-Gosto de saber disso.

Eu estava muito nervosa.

Saímos do carro e entramos na gravadora, todos já estavam lá.

-Finalmente chegou...-Tae falou e parou quando me viu junto com Namjoon.

-Quer dizer, chegaram né. -ele corrigiu.

Sorri envergonhada.

Sentamos e colocaram o MV.

-Ficou lindo. -Eu falei.

-Ficou mesmo.-falou JungKook.

Terminamos de ver e todos aplaudiram, realmente tinha ficado lindo.

Me levantei a fui me despedir dos meninos.

-Mas você já vai? -falou Jin.

-Tenho que ir, amanhã vou acordar bem cedo pra uma sessão de fotos pra uma marca importante pra agência, e Mikelly disse que eu não posso ter nenhuma mínima olheira. -falei sorrindo.

-Se é o jeito né,  mas temos que combinar de sairmos todos juntos qualquer dia desses.-falou J-Hope.

-Vamos sim! Me despedi de cada um deles e fui em direção ao Namjoon.

-Você já vai?

-Tenho que ir, vou só chamar um táxi.

-Não, é claro que eu vou te levar.

-Não precisa, você já me trouxe até aqui.

-Vou sim, espere que eu vou pegar o carro.

Ele chegou com o carro e abriu novamente a porta pra mim.

(...)

-Chegamos. -ele falou.

-Obrigado, você tem sido muito legal comigo.-sorri pra ele.

Fui pra abrir a porta quando ele me puxa de volta.

-Você quer jantar amanhã comigo? -perguntou me encarando.

Nossa, como aquele homem mexia comigo.

-Quero sim.-falei e meu sorriso bobo apareceu involuntáriamente.

-Passo aqui às oito, tá bom pra você?

-Tá ótimo.

Ele me abraçou, sai do carro e ele foi embora.

Entrei no apartamento sorrindo para as paredes, e depois fiz uma ligação de vídeo para meus pais.

-Ai filha estou tão orgulhosa de você!  -minha  mãe falou.

-Eu quero ver logo esse vídeo viu, essa é minha garota! -falou meu pai todo orgulhoso.

-Logo logo vocês todos vão ver.-falei.

-Vou dormir, amanhã o dia vai ser longo, amo muito vocês e dá um beijo na Lisa por mim.

-Nós também te amamos, se cuida filha. -meu pai falou e então desligaram.

(...)

Acordei bem cedo, fiz minhas higienes, vesti um moletom uma calça e um tênis,  o dia hoje estava bem frio.

Fui para a cozinha tomei café, comi um pão e sai rumo a agência.

-E o Namjoon em? fiquei sabendo que vocês chegaram juntos na amostra do vídeo. -falou Yumi.

-Ele só foi gentil de me buscar. -falei.

-A não Lua, é claro que ele está interessado em você, deixa de ser boba.

-Boba é você! -sorri e fui para a sessão de fotos.

Já eram três horas da tarde, estava chegando no prédio, precisava arrumar minha casa que estava uma bagunça.

Arrumei tudo e vi que já era quase sete horas, tinha que me arrumar para o jantar.

Tomei banho coloquei um vestido vermelho escuro e um salto preto, eu não sou de usar muito salto, só quando era preciso, e hoje decidi usar.

Deixei meu cabelo solto e liso, fiz uma maquiagem pra noite mas não exagerada, olhei pro celular e já era oito horas, só me restava esperar.

E campainha tocou e então fui atender, como é que ele conseguia ficar mais lindo do que já é?

-Nossa, você está muito linda. -falou Namjoon.

-Obrigado, você também.

-Vamos? Antes que você mude de ideia.-falou e sorriu.

-Não vou mudar pode ter certeza.-falei fechando a porta.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora