Acordei oito horas da manhã com um pouco de dor de cabeça, hoje era dia de comprar mais roupas de frio, e arrumar minhas malas, já que amanhã era a minha viagem é lá em Seoul é muito frio.
Fiz minhas higienes, vesti uma calça jeans com uns rasgos nos joelhos e uma regata branca e calcei um all sttar.
- Bom dia mãe.- digo entrando na cozinha com um sorriso de orelha a orelha.
- Bom dia filha, está bem sorridente, não?- diz me dando um beijo na bochecha.
- A senhora sabe por que.- digo pegando uma maçã.
- É amanhã, vou sentir saudades.
- É só uma semana mãe.- digo a abraçando.- Bom, vou indo às compras.- digo saindo da cozinha.- Beijo.- gritei saindo.
- Beijo.
Fui andando até o shopping, até por que, não era tão longe assim.
Compre muitas roupas, graças esse ano que fiquei economizando.
Quando me dei conta já eram 13:30 da tarde, estava morrendo de fome, então fui até uma lanchonete do shopping mesmo.
- O que deseja?- pergunta uma garota mais ou menos da minha idade com um cardápio na mão.
- Um hambúrguer e um suco de laranja.
Assim que terminei comprei mais algumas coisas peguei um táxi e voltei pra casa.
Cheguei em casa e fui logo arrumar minhas malas.
Assim que terminei de arrumar minhas coisas, fui na cafeteria me despedir de Lucca e da Helena já que tinham antecipado minhas férias por conta da viagem, e depois fui na casa de Haile.
(...)
- É o que?- Haile gritou pulando na cama.
- O Caio me beijou ontem a noite.
- Essa é minha garota!
- Não se iluda nós não vamos ter nada, não mesmo.
- Hum, você que sabe.
(...)
Depois de uma tarde na casa da minha amiga, fui até a cozinha jantar e logo e depois subi para o meu quarto e lá peguei no sono.
(...)
Eu estava tão feliz que mal sabia descrever. Às onze horas da manhã eu iria atrás do melhor dia da minha vida, e claro conhecer um lugar totalmente diferente de onde eu morava.
Ainda eram 09:40 da manhã e já estava me arrumando, coloquei uma calça preta, uma blusa rosa, um casaco preto, meu all sttar e um gorro preto.
Haile e meus pais iriam comigo até o aeroporto.
Meu pai pegou minha mala e colocou no porta malas do carro, e logo depois demos partida.
Depois de alguns minutos com Haile me abraçando e pedindo pra mim mandar um beijo pro J-Hope que era o bias dela, chegamos no aeroporto.
- Chegamos.- meu pai falou.
Descemos do carro e eu fui fazer o check-in, tudo pronto, faltava pouco para o embarque.
VÔO 3479 DESTINO, SEOUL CORÉIA DO SUL, POR FAVOR DIRIJA-SE AO TERMINAL 1 PORTÃO DE EMBARQUE 4, EMBARQUE IMEDIATO.
- Bom chegou a hora, boa viajem minha irmãzinha, te amo coisa chata.-falou Haile me abraçando.
-Também te amo.- digo a abraçando.- Juízo viu.
- Claro.- diz sorrindo.
- Te amamos viu filha, vai com Deus.- diz minha mãe me abraçando.
- Também amo vocês.- digo me separando da minha mãe e abraço meu pai.
- Boa viajem filha.- meu pai diz depositando um beijo em minha testa.
- Obrigada Pai!
- Não esquece de mandar um beijo pro Hope.- gritou Haile.
- Tá bom.- grito de volta.
Logo depois passei pelo portão de embarque, entrei no avião esperando a decolagem, mal dá pra acreditar que até agora deu tudo certo.
Iria ser um vôo bem longo.
(...)
-Senhorita acorde já chegamos em terra firme.- a aeromoça falou.
-Ah sim, obrigado!
Depois de uma longa viajem, sai do avião e fui pegar minha mala, fui até a frente do aeroporto para caçar um táxi, tudo aqui era diferente eu amo conhecer novos lugares.
Peguei o táxi que me guiou até o hotel onde eu iria ficar, não era tão luxuoso mais era tudo bem bonito e organizado.
Subi para o meu quarto me joguei na cama peguei meu notebook e fiz uma vídeo chamada com a Haile.
- Oi Luazinha do meu coração.
- Nossa, que meiga.- digo sorrindo.
- Foi bem de viagem?
- Sim, dormi metade da viajem.
- E ai é legal? Tem aquelas biscoitos da sorte? Trás um pra mim viu.
Comecei a rir.
- Que foi, está rindo de que?
- Haile aqui é Coréia sua burra.- digo ainda me acabando de rir.- E eu não faço ideia onde vende qualquer tipo de biscoito por aqui, mas pode deixar que tem presentinho sim, vou desligar estou muito cansada da viagem depois nós nos falamos beijos!
- Tá bom beijos.
Meu ingresso é como se fosse minha jóia ele que iria ser a razão de tudo é claro, como a pista era pequena e o resto era cadeiras marcadas eu comprei bem antecipado e consegui a pista, espero que consiga pelo menos chegar perto do palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )
أدب الهواةLua é uma garota comum que sonha em conhecer seus maiores ídolos, BTS, ela lutou muito para conseguir realizá-lo. Mas algo pode acontecer e mudar completamente seu sonho e fazer com que ela fique muito triste, mal sabe ela que a maior aventura de su...