Capítulo 13

487 54 8
                                    

Eu estava totalmente surpresa, meus maiores ídolos estavam na minha frente pela segunda vez, eu não imaginava que fossem eles o tal grupo do MV.

-Não sabia que você era modelo. -falou J-Hope.

-Foi a pouco tempo que comecei.- falei.

-Vocês já se conheciam? -falou Ronan se aproximando de nós.

-É uma longa história. -falou Namjoon com um meio sorriso.

-Adoro! -falou Ronan sorrindo.

-Não pense besteira seu pervertido.

Sorrimos juntos.

-Vamos! temos que começar logo a gravação. -falou a mesma produtora que me chamou no quarto.

Saímos e começaram a explicar como seria o MV.

Eles começariam gravando o mar e depois passariam pra mim olhando pra floresta, depois gravariam J-Hope e depois passariam para o Jin e assim iria até cada um com sua parte depois todos.

Então eu começaria a andar de um lado da praia e Namjoon do outro até que nós nos encontrávamos e começamos a encarar um ao outro e continuávamos andando em caminhos opostos.

Era como se os dois estivesse na praia pelo mesmo motivo, mágoas e com vários pensamentos.

Mas nenhum se conhecia.

E daí teria mais uma história de "acasos".

(...)

Já tínhamos acabado a gravação,  todos estavam conversando e outros organizavam as câmeras.

Estava sozinha  só observando as ondas, quando olhei e vi novamente a estrada no meio da floresta, segui e fui no caminho, andei um pouco e vi uma paisagem linda, uma enorme cachoeira com a água que davam de ver os pequenos peixes nadando.

Tirei a rasteirinha, sentei na beira do rio e coloquei meus pés dentro da água.

-O que tá fazendo aqui sozinha?

Levei um susto, quando virei vi Namjoon me encarando.

-Pensando um pouco, tanta coisa acontecendo, os dias se tornam bem corridos.

-Te entendo bem.- ele falou sentando do meu lado.

-É engraçado, eu falando que minha vida tá corrida logo pra você que mal para.- falei sorrindo pra ele.

-Mas eu gosto muito disso, dessa correria, mas me tira uma dúvida. -falou me encarando no fundo dos meus olhos.

Senti um arrepio percorrer em meu corpo.

-Pode tirar sua dúvida.

-Você vai morar em Seoul mesmo?

-Já estou morando sim, sinto falta da minha família e dos meus amigos no Brasil, mas gosto da ideia de morar sozinha e ser independente.

-Você é bem corajosa.

-O maior motivo de eu ter vindo do outro lado do mundo foram vocês, e com certeza vocês ajudaram muito!

-Gostei de saber que ajudei por um lado.

-Aquele dia se não fosse por você eu não sei o que teria feito, com certeza eu teria ficado muito mal, mais do que já estava quando você foi até mim, você me ajudou mesmo sem me conhecer.

-Algo me dizia que valeria a pena ajudar, era o meu dever fazer isso.

-Namjoon! -falou alguém gritando de longe.

-Acho que já está na hora de eu ir em bora, foi ótimo te ver de novo, espero que aconteça mais vezes. -falou se levantando.

Me levantei junto com ele.

-Foi ótimo te ver de novo também e quem sabe não acontece de nos encontrarmos novamente talvez por um acaso.

-Dessa vez eu quero de pedir uma coisa. -ele falou segurando em minha mão me impedindo de andar.

Meu coração acelerou.

-Pode pedir. -falei o encarando, ele era bem mais alto que eu então tinha que olhar para cima pra poder olhar bem pra ele.

-Me dê seu número, claro se você não se incomodar.

-Não é incômodo, dou sim.

Dei meu número e fomos para a praia.

-Então até mais Lua. -falou e em seguida me abraçou.

-Até mais Namjoon.

Fui em direção a Mikelly e Ronan, meu sorriso parecia mais bobo que nunca, mal conseguia disfarçar a minha felicidade.

-Onde estava Lua?  Estávamos te caçando. -Ronan falou.

-Estava conversando com um amigo.

-E que amigo em!

-Você não tem jeito não é? -sorri e entramos no carro.

-Só estou falando a verdade, ele é um gato, na verdade todos são umas beldades.

-É tenho que concordar com isso.-falei olhando para os meninos da janela do carro.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora