Capítulo 30

373 33 7
                                    

-Quem é Ronan Lua? -Namjoon perguntou.

Abri a porta do carro.

-Não sai por favor!

Saí e entrei na frente de alguns carros quase correndo quando o sinal abriu e eles começaram a businar.

O homem ainda batia e chutava Ronan, enquanto ele gritava pedindo socorro.

-Solta ele agora! -gritei.

Ele parou e me olhou.

-Olha só! a garotinha veio defender o viadinho foi? Vai fazer o que se eu não parar?

-Lua não faça isso por favor.-Ronan falou bem baixo, e soluçando muito.

-Então o nome da princesinha é Lua.-ele falou me olhando.

-Solta ele!

-Ou o que? Vai me bater? -ele falou apertando meu pulso e meu pescoço.

-Ela não, mas eu sim.-Namjoon falou dando um soco em seu rosto e ele caiu no chão.-Nunca mais toque na minha mulher ouviu bem, é nem mecha com ele ou eu vou atrás de você, e irá se arrepender.

-Eu não tenho medo de você seu idiota.-ele falou com a mão no rosto.

-Pois devia ter, e nunca mais mecha com nenhum de nós ou você vai se arrepender de ter nascido seu canalha.

Corri e fui até Ronan.

-Vamos, consegue andar? -perguntei.

-Acho que sim.-ele respondeu.

Tentei o levantar e Namjoon veio ajudar a levá-ló, colocamos ele no banco de trás e eu fiquei ao seu lado, enquanto Namjoon saiu com o carro, Ronan chorava tanto que solucava.

-Vai ficar tudo bem, calma, já estamos chegando no hospital.-falei tentando acalmar ele.

Chegamos no hospital e tiramos ele de dentro do carro, logo uma enfermeira viu o estado que ele estava a trouxe uma cadeira de rodas.

-Espere aqui por favor, ele já vai ser atendido.-a enfermeira falou.

-Ronan você tem alguém da família aqui em Seoul? -perguntei.

-Minha-a irmã Ema.-ele respondeu.

-Me passa o número dela por favor.

Ele me passou então fui tentar ligar pra ela.

-É a Ema?

-Sim é ela mesmo, quem é?

-É a Lua uma amiga do Ronan.

-Aconteceu alguma coisa com ele?

-Ele foi espancado e está aqui no hospital, você pode vim aqui?

-É claro, ele está consciente?

-Está sim, mas ele está bem machucado.

-Me passa o endereço por favor.

Passei o endereço e então ela disse que estava a caminho.

Entrei no hospital novamente e vi Namjoon sentado em uma das cadeiras.

-Cadê ele? -perguntei.

-A enfermeira levou ele pra ser atendido, falou com a irmã dele?

-Falei, ela disse que está vindo.

Sentei do seu lado é encostei minha cabeça em seu ombro, então ele começou a massagear meu cabelo.

-Obrigado amor por ter nos defendido daquele idiota.-falei.

-De nada meu bem.

-Queria saber notícias sobre o paciente Ronan Scott.-uma mulher alta loira de cabelos curtos perguntou na recepção.

-Ele ainda está sendo examinado, aguarde um pouco por favor.-a recepcionista respondeu.

-Ok, obrigado.-Ema falou.

-Ema? -a chamei.

-Você que é a amiga de Ronan?

-Sim, sou eu.

-Obrigado por ter ajudado meu irmão, ele é a pessoa mais importante pra mim.

-Por nada, meu namorado ajudou muito também, se ele não estivesse lá ele teria me agredido também.

-Obrigado.-ela agradeceu a Namjoon.

-De nada.-ele respondeu.

-Você sabe quem foi que bateu nele?

-Não, mas ele deve saber.

-O médico está vindo.-Namjoon falou.

-Como Ronan está doutor? -Ema perguntou.

-Ele fraturou duas costelas e teve muitos machucados, mas temos que deixar ele em observação, nós demos um calmante e remédios para dores, mas uma pessoa deve ficar de acompanhante.

-Eu fico.-Ema falou.-Obrigado por terem ajudado ele, se eu poder fazer alguma coisa por vocês.

-Não precisa, só cuida muito bem dele.-falei.

-Pode deixar que vou cuidar dele direitinho, tchau e boa noite.-ela falou entrando na outra parte do hospital.

Saímos e pegamos o carro, já era mais de meia noite.

-Estou com sono.-falei.

-Também estou.

Peguei meu celular e vi várias chamadas perdidas de Haile, já estava chegando mesmo então nem retornei.

Saímos do carro e entramos no apartamento, e nós deparamos com Haile dormindo de um lado do sofá e Hoseok do outro lado, e a televisão ligada com um filme.

-Deixa eles ai? -Namjoon perguntou.

-Deixa, vou só pegar o cobertor.

Peguei e embrulhei eles.

-Namjoon opa! -chamei.

-Você vai acordar eles.

-Vem aqui.-o chamei pro quarto.

-Já fui muito bonzinho hoje.

-E agora vai ser mal? -perguntei.

-Vamos ver se você está merecendo.

Ele puxou meu cabelo e me jogou com um pouco de força contra a porta do quarto e começou a beijar meu pescoço, depois me beijou, mordeu meus lábios, eu podia sentir eles inchados, mas mesmo assim eu não parei, ele apertava minha bunda e me puxava mais pra si, enquanto eu azunhava suas costas.

-vou fazer uma surpresa, mas vai ter que esperar..-falei.

-Não amor, eu preciso de você.-ele falou enquanto eu tirava sua camisa.

-Vou ser má também.

-Mas hoje é meu dia.

Ele tirou meu vestido e me jogou sobre a cama e deixou alguns beijinhos em minha barriga, o que me fez me arrepiar toda.

virei sobre ele é dei alguns beijos em sua barriga e fui subindo até seu pescoço deixando alguns arranhões, tirei meu sutiã e vi sua cara de malicioso.

(...)

Me desculpem os erros, não estou fazendo correção, Mas irei fazer.

Beijos❤
~DenyRocha💖

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora