Chegamos no restaurante, ele era muito lindo e parecia bem caro por sinal.
Entramos e sentamos em uma mesa distante da porta, fizemos nossos pedidos e o garçom saiu, eu mal sabia o que fazer, ele me encarava de uma forma que eu sentia que minhas bochechas estavam completamente vermelhas.
-E você gosta da ideia de ser modelo?
-Muito, mas não sou muito das passarelas por conta da minha altura.
-Mas até que você cresceu hoje.-ele falou sorrindo de mim.
Eu e ele tinha uma certa diferença de altura, era até engraçado ficar do seu lado, eu me sentia menor ainda.
-Gracinha né. -sorrio com ele.
Aquele sorriso, com aquelas covinhas que eu sempre amei, e ver ali na minha frente era melhor ainda.
Nossos pedidos tinham chegado, comemos e então ele chamou o garçom pra pedir a conta.
-Eu vou pagar a metade ok, e não quero que você negue.-eu falei.
-Eu que te chamei para o jantar então eu pago.
-Eu estou trabalhando, eu quero fazer isso.
-Não seja teimosa Lua.
Então ele pagou e fomos para o carro.
-Só pra deixar claro que eu não sou teimosa.-falei já dentro do carro.
-É sim, e muito, essa é uma das partes que eu mais gosto em você.-falou e segurou em minha mão.
Sorri com o que ele disse.
(...)
Até que chegamos no prédio.
-Vamos eu vou te levar até lá em sua casa.
-Não precisa você já me trouxe até aqui.
-Faço questão.
Depois a teimosa sou eu, pensei.
Saímos do carro e fomos até na porta do apartamento.
-Entra.-Falei.
Então ele entrou.
-Quer alguma coisa? -perguntei.
-Quero sim.-falou se aproximando.
-O que quer? -nossos rostos estavam cada vez mais próximos.
-Deixa eu te mostrar.
Ele me puxou pela cintura e me empressou contra a parede da sala, aquilo só podia ser um sonho, seus lábios eram tão macios que eu poderia ficar ali pra sempre, mas nos separamos por conta da falta de ar.
Mas então nos beijamos de novo, eu queria muito, ele queria, mas pra minha má sorte o celular dele tocou e então nos separamos.
-Espera só vou atender.-ele falou ofegante.
-Tá bom. -eu também estava muito ofegante, aquilo era bom demais pra ser verdade.
Namjoon
Maldito celular, veio tocar logo agora, quando vi era o Jimin.
-Oi Jimin.
-Oi, você tava ocupado?
-Tava sim.- falei olhando pra Lua e sorrindo.-Mas fala logo o que foi?
-É só pra lembrar que vamos viajar amanhã pra um show e estão te chamando pra dar uma opinião sobre algumas coisas.
-Era isso? Tá bom daqui a pouco chego ai.
-Ok.-falou e desligou.
Lua
-Algo importante? -perguntei.
-Coisas sobre uma viagem pro show de amanhã , mas vai ser rápido, mas já tenho que ir.
-Já? -eu não queria que ele fosse.
-Já, infelizmente.
Ele me abraçou e me deu um beijo rápido e foi embora.
Eu estava tão feliz com o que tinha acontecido, e meu sorriso bobo já estava ali presente comigo.
Tomei um banho, vesti um baby doll e dormi, amanhã seria meu dia de folga.
Acordei com a campainha tocando, olhei no relógio e era nove horas da manhã, levantei prendi meu cabelo e fui abrir a porta.
-Quem é? -perguntei da sala.
-Entrega para Lua Miller.
Sai praticamente correndo pra ver o que era, quando me deparo com um buquê enorme de Rosas vermelhas e brancas.
-Você é Lua Miller?
-Sim, sou eu.
Ele me entregou o buquê.
-Obrigado e Bom dia.- ele falou saindo.
-Obrigado, bom dia pra você também.-falei e fechei a porta.
Eu estava dando pequenos pulinhos quando vi um pequeno cartão azul no meio das flores, o peguei e abri.
"Obrigado pela noite maravilhosa, você estava muito linda como sempre, espero que goste das flores, um beijo.
Ass: Namjoon."
Eu ainda teria um infarto, eu gostava de flores especialmente rosas, fiquei as observando quando meu telefone começa a tocar, era ele.
-Recebeu as flores? -Perguntou.
-Recebi sim, elas são lindas, obrigado.
-Não à de quê, tenho que desligar estou prestes a viajar.
-Tudo bem, um beijo.
-Beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )
FanfictionLua é uma garota comum que sonha em conhecer seus maiores ídolos, BTS, ela lutou muito para conseguir realizá-lo. Mas algo pode acontecer e mudar completamente seu sonho e fazer com que ela fique muito triste, mal sabe ela que a maior aventura de su...