*Namjoon On*
-Lua! -ela tinha acabado de desmaiar, a peguei no colo e a coloquei na cama.-Amor acorda!
-Você será encaminhada à delegacia e prestará depoimentos.-um policial falou.
-Eu não vou a lugar nenhum, você deve estar louco! -Yumi falou.
-Se você não me acompanhar agora vou ter que prender a senhorita por desacato a autoridade.
-Eu não fiz nada!
Ele então a pegou a colocou as algemas nela.
-Você está me machucando, eu vou te processar por está fazendo isso comigo, eu sou inocente!
-Isso é o que o delegado irá ver.-Ele falou a então saíram.
-Eu tenho que tirar ela daqui.-falei pro enfermeiro.
-Isso só irá piorar a situação.
-Faz alguma coisa então! Ela desmaiou e está suando frio, por favor ajuda!
Eu já estava desesperado, ela já estava daquele jeito e aquela louca ainda bateu muito nela.
-Vou chamar o doutor.-ele falou saindo e me deixando a sós com ela.
-Meu amor, acorda! por favor eu preciso e você!
O braço dela que estava com a agulha do soro estava sangrando, e sua boca também.
-Você vai ter que se retirar pra podermos fazer alguns exames.-falou uma doutora entrando.
-Da última vez que me pediram a mesma coisa isso aconteceu.-falei, eu não podia sair do seu lado, não mesmo.
-Por favor, faz parte do procedimento, você deve se retirar.
-Tudo bem.-falei.-Vai ficar tudo bem meu amor.-dei um beijo em sua testa, peguei seu celular e sai.
Eu tinha que falar Haile, mas eu não queria falar por celular isso com ela, já tinha certeza que ela iria surtar então decidi ligar pra a pessoa que mais falava com Haile.
*Ligação On*
-Hoseok? -falei.-Preciso da sua ajuda.
-O que aconteceu dessa vez?
-Eu explico quando chegarem aqui, faz um favor pra mim?
-É só falar.
-Vá até a casa da Lua e busque a Haile e a traga até aqui por favor.
-Aconteceu algo sério?
-Sim, preciso contar à ela pessoalmente.
-Tudo bem, vou buscar ela.
-Obrigado.
*Ligação Off*
*Haile On*
Eu já estava cansada de tanto aquele celular tocar, todo minuto era um jornalista diferente perguntando como Lua estava, tomei banho e deitei na minha cama quando estava quase dormindo meu celular tocou.
*Ligação On*
-Haile?
-Eu mesma, quem é?
-Não reconhece minha voz?
Eu já sabia quem era mesmo, mas é sempre bom se fazer de desentendida as vezes.
-Hoseok?
-Acertou! Tá bom, eu preciso que você se arrume agora.
-Pra que?
-Namjoon falou que precisa que você vá até o hospital e pediu pra que eu te buscasse, já estou saindo de casa.
-Aconteceu alguma coisa?
-Não sei o que, ele disse que só vai contar quando chegarmos lá.
-Tudo bem, pode vim.
-Ok.
-Ligação Off*
*Namjoon On*
-Como ela está doutora? -perguntei.
-Ela está muito fraca ainda, ela já acordou e está bem assustada, mas vai ficar tudo bem, mas agora ela precisa de mais repouso mais do que antes e precisa tomar alguns remédios pra dores.
-Tudo bem, vou comprar os remédios.
-Aqui está a receita.-falou me entregando.-São dois remédios e estão todos os horários ok?
-Está bem, obrigado.
-Namjoon! -Hoseok falou se aproximando de mim.
-Fala logo o que aconteceu.-Haile falou.
-Yumi bateu muito na Lua.-falei.
-Mas porque!? Aquela vadia! Ela vai me pagar! -Haile falou.
-Por minha causa, ela falou que me amava muito a que eu iria ser dela, e já que ela não tinha matado a Lua no acidente ela iria invenenar ela.
Falei e vi Haile ficar paralisada.
-Senta Haile.-Hoseok falou.
-Onde aquela vagabunda tá? -Haile falou.
-Ela já foi presa.-falei.
-Deixa só ela sair que ela vai apanhar.
-Haile não vai adiantar nada.-Hoseok falou.
-Vai sim, ela vai se arrepender de ter nascido.
-Sim ela vai pagar na prisão.-falei.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )
FanficLua é uma garota comum que sonha em conhecer seus maiores ídolos, BTS, ela lutou muito para conseguir realizá-lo. Mas algo pode acontecer e mudar completamente seu sonho e fazer com que ela fique muito triste, mal sabe ela que a maior aventura de su...