Capítulo 46

265 30 0
                                    

*Lua On*

Acordei, fiz minhas higienes e Namjoon ainda dormia como um anjo, e seu cabelo todo bagunçado.

-Oppa! Acorda amor! -falei dando alguns beijos em sua bochecha.

Ele deu um sorriso fazendo aparecer suas covinhas e então abriu os olhos.

-Melhor maneira de acordar de manhã e ver você linda assim.

-Ah, tá! Não me engana que eu sei que estou horrível!

-Você não está horrível! Se falar de novo vou fazer cócegas em você!

-Estou sim!

-Depois não diga que não avisei.

Ele se sentou por cima de mim e começou a fazer cócegas em minha barriga.

-Para! -falei sorrindo.-Namjoon!

-Da próxima vez será pior! -falou parando e saindo de cima de mim.

-Fiquei até com medo!

-Se prepare então!

-Vamos tomar café da manhã, estou com fome!

-Vamos, vou só tomar banho.

-Hoseok deve está aí ainda.

-Será?

-Acho que sim.

-Esses dois, sei não viu.

-Eu shippo.

Namjoon foi tomar banho e eu sai para a cozinha preparar o café.

-Haile, onde está? -falei entrando na cozinha mas parei no mesmo instante quando vi Haile e Hoseok se beijando, voltei para o meu quarto devagar sem que  percebecem.

-Você não ia fazer o café? -Namjoon falou quando saiu do banho.

-Ia mas...-falei sorrindo.

-O que aconteceu pra você ficar com essa cara?

-Haile e Hoseok estavam se beijando na cozinha quando eu fui até lá fazer o café, então voltei sem que eles percebecem.

-Então quer dizer que...

-Não sei se estão juntos, ainda é muito cedo.

-Não era isso que eu ia falar, ontem antes de eu sair pro jantar ele foi até meu quarto e pediu alguns filmes e disse que queria pegar pra assistir, e um desses filmes é o mesmo que estava passando quando chegamos.

-Garoto esperto! Tá bom agora se arruma que vamos comer fora, não quero estragar o clima.

Nos arrumamos e quando estavam os chegando na porta da sala quase saindo Haile aparece na porta da cozinha.

-Acha que não vimos você não é Lua?

-Nós estamos saindo, depois quero saber de tudo! -falei em português pra que não entendessem.-Só uma pergunta que eu estou curiosa!

-Que pergunta?

-Ele beija bem? -falei sorrindo.

-Até demais! Você não deixa escapar uma! -falou também sorrindo.

-Tchau amiga.

-Tchau!

-Por que começaram a falar em português? -Namjoon perguntou quando saímos do apartamento.

-É divertido!

-Não entendi nada.

-Por isso mesmo que é divertido.

-Não mesmo! Ah! Amanhã quero que você esteja de mala pronta.

-Por quê?

-Nós vamos viajar.

-Mas meu pai vai sair de Seoul amanhã, tenho que ir deixá-lo no aeroporto.

-Depois que ele for nós vamos viajar tudo bem?

-Tá bom, se for assim, mas pra onde vamos?

-É surpresa!

-Ah não amor, surpresa não.

-Vai ser surpresa sim!

-Isso é maldade!

-Você vai gostar!

-Nenhuma pista?

-Não, nenhuma.

-Ok, tenho mais contatos, vou descobrir!

-Pra acabar com a surpresa? Eles não vão falar nada.

-Tá bom, vou esperar então pra ver o que é, você me deixa curiosa.

-Essa é a ideia amor.

Tomamos café da manhã e então fui para o hotel que meu pai estava, e agora estava tentando convencer ele a conhecer um pouco de Seoul.

-Vamos pai! Amanhã você já vai embora.

-Aqui é grande demais, não estou mais na idade de ficar andando tanto assim.

-Você fala como se já fosse um idoso, nós não vamos andar por toda a cidade, até por que não tem como, vamos! É só um pouco.

-O que você me pede que eu não faço né Lua!

-Vou te levar em um restaurante ótimo!

-Comer peixe cru no almoço? Não obrigado.

-Aqui a comida não é só assim, claro que tem, mas as comidas aqui são ótimas, tipo ontem aquela comida estava ótima e não tinha nada cru.

-Vamos logo antes que eu perda a coragem.

Fomos ao restaurante, andamos bastante pelos shoppings e pelo centro de Seoul, meu pai ficou bem surpreso por tudo aqui ser tão diferente, depois de termos andado a nós divertido muito voltei pra casa, já era noite, então comecei a  arrumar minha mala para a tal viagem surpresa, quando terminei fui atrás de minha amiga.

-Haile! Você me deve explicações.-falei entrando em seu quarto.

-Sobre o que?

-Não se faça de besta né, começa a contar logo. Vocês se beijaram?

-Tá bom, senta aqui que eu vou te contar.-sentei ao seu lado na cama e  esperei ela falar.

-Ele do nada me ligou falando que o porteiro não queria deixá-lo subir...

Ela me contou tudo o que havia acontecido na noite anterior.

-Vocês são uns pervertidos isso sim! -disse sorrindo.

-Não mais que você e Namjoon, você acha que eu não escutei o que vocês fizeram no quarto ontem a noite é?

-Haile não venha mudar de assunto!

-Vocês que são uns pervertidos!

-Tá, mas mudando de assunto, sua mão está melhor?

-Está sim, só está ruim pra mim mecher no notebook por conta do curativo, as vezes doi, mas já está melhor.

-Ainda bem, você vai ter que ficar comprando pizza por enquanto que eu não chego.

-Lá se vai minha dieta!

-Você nunca fez nenhum tipo de dieta!

-Mas estava pensando em começar.

-Até eu chegar nada de dieta!

-Vocês vão voltar quando?

-Namjoon não disse, mas deve ser poucos dias.

-Ele não falou mesmo pra onde iam?

-Nada, nenhuma pista.

-Que mistério.

-Amanhã eu descubro!

-Ah, claro!

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora