Capítulo 7

548 61 17
                                    

Eu não acreditava no que estava vendo, parecia até um sonho. Devo está dormido e esqueci de acordar.

Ele estava chegando perto, muito perto.

- Namjoon você não pode fazer isso, vamos logo temos que entrar.- diz um segurança.

- Espere Hyuk.- falou Namjoon.

Ele se agaichou em minha frente e olhou para mim.

- O que você tem garota?- pergunta Namjoon.

Namjoon falou, comigo!

Ainda estava soluçando muito, mal conseguia falar.

- Meu-u ingresso.- tentei falar.- Sumiu e eu não-o vou poder ir ao show.

- Como é seu nome?

- Lua Miller.

- Por favor não saia daqui, nem fale o  que aconteceu para ninguém, só espere, vou dar um jeito ok?- diz com um fraco sorriso nos lábios.

- Tudo bem, obrigado.- sorri fraco.

Aí meu coração!

- Vamos logo Namjoon!- falou novamente o mesmo segurança.

- Só fique aqui tudo bem?- diz se levantando.

- Tudo bem.- digo enxugando minhas lágrimas.

Ele já ia de virando quando eu o chamei.

- Namjoon?

Então ele virou.

- Oi?

- Obrigado.

- De nada.- sorriu fraco e saiu.

Continuei esperando no mesmo lugar, assim como pediu.

Namjoon.

Eu não sei o que deu em mim, só senti que de alguma forma eu devia ajudar aquela menina, deviam me chamar de doido.

Mas eu a vi ali, a pequena, sozinha, indefesa, toda vermelha de tanto chorar, e usando um moletom do BTS.

Ainda mais depois que fiquei sabendo o motivo de está tão triste, aquilo me deixou com o coração apertado.

Seu coreano não era um dos melhores mais já dava pra entender.

Não suportei ver aquilo e não fazer nada, teria que tentar ajudá-la de alguma forma.

E nesse momento eu estava falando com o produtor sobre isso.

- O que você fez essa garota fez mesmo com você? Não posso fazer isso, são regras dos patrocinadores.

- Por favor ela é só uma garota, e parece não ser daqui.

- Eu não posso fazer isso Namjoon, me desculpe.- disse e saiu.

Mas eu ainda não tinha desistido, iria tentar de todas as formas só pra a ver sorrindo, as ARMYS são muito importante pra todos nós, e o que eu poder ajudar devo tentar o que estiver ao meu alcance.

Então lembrei de Paul, um outro segurança que já era e longa data e que todos nós gostávamos muito.

Mandei uma mensagem para que ele fosse até a porta do camarim.

- O que foi que aconteceu?- diz vindo em minha direção.

- Preciso que você vá até onde nós entramos.

- Mas por que?- perguntou confuso.

- Vai até lá, se você encontrar uma garota que está sentada na calçada de cabelos longos pretos, usando um gorro e um moletom, chame ela e a traga para o camarim escondida, por favor.

- O produtor sabe disso?- perguntou desconfiado.

-Não, por isso ela tem que entrar escondida, por favor faça isso por mim.

- Tudo bem.- falou sedendo.- O que eu não faço por vocês.

Sorri e entrei no camarim.

- Por que demorou tanto?- perguntou  jimin.

- Você parece ansioso.- J-Hope falou.

- Vou contar mais fica entre a gente.- digo e eles assentem.

Conto tudo a eles e os mesmos concordam comigo, até porque era uma ARMY daríamos tudo pra vê-la feliz.

Lua

Ainda estava esperando, já eram mais de sete horas, achei que não iria dar em nada eu ter ficado esse tempo todo esperando, mais pelo menos conheci o Namjoon.

Quando me levanto pra ir embora, sou impedida por um um dos seguranças me chamando.

- Ei garota, venha aqui.

Atravessei a rua praticamente correndo.

- Me siga por favor, e fique atrás de mim.

- Tá.- digo tentando esconder a tamanha felicidade que estava.- Para onde você está me levando?

- Você vai ver.

Entramos em alguns corredores quase sem luz onde tinham algumas portas.

Aquele lugar era bem movimentado.

- Vamos por aqui.- ele falou.

Ele abriu uma das portas onde tinha uma mesa com comidas, e espelhos enormes.

- Não saia daqui, ninguém pode te ver, e por favor não mecha em nada.- ele falou e fechou a porta.

Não sabia o que aconteceria daqui pra frente.

Olhei no celular e eram 7:25, já dava pra ouvir vários gritos.

Me assusto com alguém abrindo a porta.

- Ai que susto! O que faz aqui?- falou uma mulher de meia idade entrando e fechando a porta.

- Nem eu sei direito só me colocaram aqui.- respondo tímida.

- Você não pode ficar aqui, é contra as regras menina.

- Pode sim, quero que ela fique aqui.-Namjoon fala entrando na sala.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora