Sem revisão....
( Capítulo renovado)
*****************************
No outro dia, enquanto tomavam café, Rodrigo disse que em algumas semanas abriria o seu escritório e que ela seria secretária dele.
- Já vai poder? - Ela perguntou enquanto colocava xícaras na pia.
- Já. - ele ajudava retirando as coisas da mesa.
-Dá sim. Você já me ajudou muito com esses assuntos. Mas quem vai ter mais preocupação que você, será meu associado. Então, pode relaxar.- disse ele enquanto mexia no celular e de repente saiu da cozinha.
Madá passou por ele ( antes lhe deu um beijo na bochecha) depois foi logo dizendo que precisaria de Samy. Iriam fazer compras para a casa.
- Ah, Bom dia. - A senhora deu um sorrisinho.
- Bom dia. - Samy lhe deu um beijinho no rosto. - Mas é claro que vou.
Madá anotou algumas coisas numa agenda - Enquanto Samy se preparava.
Madalena era uma senhora de cabelos curtos ( Mas nem tanto) educada, observadora, divertida. Uma companhia agradável.
Protetora quando gostava da pessoa.
Tinha um jeito dócil, um olhar sereno... nem parecia aquela que se preciso, da uma resposta, que defende quem precisa com unhas e dentes.Era aquele tipo que dava as alfinetadas com classe e no mento certo.
Ela representava bem a família Denver.
Quando Samy voltou pra sala, a senhora estava falando com um homem de terno, charmoso.
-
Está pronta? - Madá perguntou a ela. Depois os apresentou - Este é o Mark, dirige pra família e também faz a segurança. Um bom amigo. - olhou pra ele e disse - Esta é a Samantha.
-Muito prazer senhorita. - Ele deu um sorriso simples, porém sincero. Na verdade, muito charme naquele 'meio sorriso'.
m homem tão charmoso. Ele tem jeito de 007. " - pensou Samy quando o viu.Mark então as lvou.
Sempre que Marcela estava no Brasil, ou mesmo Nikolai, sempre contratavam o Mark. E mesmo quando não estão, ele dirige pra Madá.
Passaram por algumas lojas de decoração, artigos pro lar.
Quanta coisa chique e cara!!!!
Compraram Toalhas, lençóis, taças de varios usos, louças, toalhas de mesa, panelas, cortinas, copos, talheres e tantos outros artigos. A loja iria fazer a entrega.
Madá gostou muito da companhia de Samy. Era divertida.
Entraram num café, Mark ficou esperando no carro.
Quando terminaram, a senhora disse:- Agora vamos atender a outro pedido de Marcela.-Ok. E qual seria esse pedido?
- Providenciar coisas para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...