Sem revisão....
***************************
Nik abraçou Samy.
- Eu sinto muito. - A enlaçou mais e sentiu ela perder as forças.
Ela desmaiou.Rodrigo ficou aflito.
-Procura ajuda... - Nik disse enquanto a pegou no colo e entrou no quarto onde Elisa ficava, a colocou na cama - Sam, acorda... Por favor princesa... - ele sentiu um aperto no peito - Sam, abre esses olhos lindos pra mim...
Logo uma enfermeira apareceu com algodão umedecido, e a acordou, e depois de dizer que chamaria a doutora Hanna, saiu.
"Universo que brincadeira mais sem graça é essa? Sem palavras pra você agora... Isso tudo é porque eu estava começando a ficar feliz? "- Samy nem queria acreditar.
- Nik... Rodrigo... É verdade? -perguntou ela, quando conseguiu voltar a si.
- Sinto muito Samy. - Rodrigo disse.
- Então nesse caso, tem coisas a resolver não é? Tem de ver... Onde sera feito o.... Vocês sabem... - e ela levantou e não sabendo como, chegou até a porta.
Eles nem sabiam o que fazer. Ela estava em choque.
-Sam... - Nik a chamou.
-O que? - ela parou. Respondeu tão vazia...
- Sam... Tudo já está sendo resolvido. Você pode respirar fundo por favor?
- Respirar fundo...? Como? - ela perguntou sem expressar nada, ainda de costas pra eles.
- Olha... A sua avó te amava mu... - ele continuou.
- Ela se foi! - ela disse alto. E já chorando. - Ela me deixou...
-Samy... - Rodrigo se posicionou a frente dela... Que ainda estava de costas pro Nik, e a abraçou.
- Ela me deixou Rodrigo...
Nik mexeu os labios "Marcela". E foi se aproximando.
Rodrigo entendeu - Eu já volto. - disse segurando o rosto dela. E foi em busca da mãe. Que estava com a Rita e Hanna." Minha vó não esta mais aqui... Não está..." - Samy pensava aflita.
Nik se aproximou de Samy e a virou pra ele.
Ela estava com um olhar vazio... Ele a abraçou forte.Ela sentiu o mundo desabar...
Saiu a tarde com as palavras da avó na cabeca.
E recapitulando... "A avó a expulsou."-Ela sabia... -Samy sussurrou.
"Você está certa..." -ele pensou. E continuou abraçado a ela.
- Por isso fez tanta questão que eu saísse... Ela sabia.
- Hei... Ela se despediu de você... O que muita gente não tem a oportunidade de fazer. - não falou aquilo pra ser grosso, ou desrespeitoso, apenas uma triste verdade. - Ela nunca te deixaria se pudesse escolher. Ela se foi dizendo pra que eu sempre te lembrasse que ela a amava.
- Você viu tudo? Você estava na hora? - ela perguntou olhando pra ele. Em meio a confusão em sua cabeça esqueceu-se que ele estava la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...