Capítulo 40.

43K 3.3K 732
                                    

Sem revisão... Imagens ilustrativas.
💓

****************************
**************************************************************

Samy tinha enviado e-mails que Rodrigo já tinha deixado nos rascunhos, e fez várias ligações pra marcar entrevistas. Ela ligou pra quase 60 pessoas. Na sexta feira pela manhã, já tinha feito outras ligações...

Ao lado dos nomes e telefones, tinha as funções que aquela pessoa poderia desenvolver. Na lista, possíveis diretores, supervisores, RH, Secretarias ( os ) Seguranças, Técnicos e outros. 

"Será que... vão montar... vão ficar aqui? Mas ninguém me falou nada... Eu não quero perguntar, quer dizer eu quero perguntar, mas não quero que pense que já estou me metendo... Mas eu trabalho aqui, também preciso saber... Vou perguntar a Rodrigo, vou colocar comida na frente dele e pergunto."  - Pensou enquanto fez as ligações e também enquanto desligou o notebook, e fez mais um ângulo com a régua, no desenho que tinha feito durante uma ligação ou outra. Era um rascunho da casa que viu no sonho.

- Droga... - Erik sussurrou.

- Que foi homem? - Samy se levantou pra ir ajudá-lo.

Ele ficou sem jeito, como se tivesse se esquecido de que estava ali com ela. - Desculpa Samantha, foi sem querer, é um e-mail que não consigo enviar.

-Deixe-me ver se consigo.

- Nada disso. - Ele sorriu enquanto fechava o notebook antes dela se aproximar.

" Que sorriso bonito... E esse óculos da um charme nele, parece um mocinho que  a mãe quer pra filha". - Samy pensou ao encara-lo, e com a calma de quem quer convencer alguém a falar, perguntou. - Está com algum problema? Não precisa se preocupar, eu te ajudo.

 - A senhorita e eu demos conta de muita coisa hoje e - ele olhou pro relógio-  Está exatamente na hora em que eu devo expulsa-la daqui. -  pegou a bolsa dela, a entregou e lhe direcionou até a porta.

- Está me expulsando? - Ela riu enquanto era "empurrada " pra fora.

- Ordens do chefe. Olha seu guarda-costas oh. - sinalizou com a cabeça, ao ver o Victor.

- O senhor Denver  à está esperando. - Victor .

- Tchau Erik. - Ela deu ênfase a frase como se dissesse " Está bem, eu já vou... "  - Vamos Victor. - Ela se apoiou no braço de Victor e foram para o elevador.

Antes da porta abrir, ele disse. - Senhorita, sei que é o seu jeito mesmo, mas eu quero me manter vivo. - E com cuidado, retirou a mão dela do  braço dele.

Ela riu. Entraram no elevador. 

- Ele não reclamou de sua calça não? -  Victor olhou pra ela, tentando ficar sério.

- O que tem ela? Ele falou mesmo. - Ela se lembrou de Nik falando que aquele jeans atraia os olhos pra bunda dela. " Você quer me matar? " - ele perguntou enquanto ela ria.

- Sabia. - Victor deu um risinho.

- Estou feia? - a calça era cintura alta, estava até fazendo cintura.

Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora