*******************
Sem revisão... imagens meramente ilustrativas.
Deixem seu voto.
Nova capa feita por reminho97 ... obrigada, Renata.
************************************************************************Samy estava muito ansiosa... Ela conheceria Amellí.
Foram de carro, ouvindo Eros Ramazzotti. Os dois cantando.Ele já tinha dito várias vezes que ela estava mais linda ainda.
Nik deixou o carro no estacionamento perto do portão de entrada, bem mais abaixo de onde estavam. Foi onde os dois seguranças que os acompanhou de moto, cada um, durante a viagem, os deixou. Lá já tinha seguranças o bastante.
Amellí era um amor de pessoa, muito simpática. E parecia ter enxergado que os dois eram almas gêmeas.
Ela fez companhia aos dois no caminho, contando um pouco sobre o que os rapazes "já aprontaram la"... Sobre querer rever a todos.
Amelli permitia quadriciclos ou bicicletas no condomínio... carros ficavam na entrada mais abaixo.
Ela queria que os hospedes ficassem bem a vontades com a natureza.
Tinha WiFi, o celular não ficava sem rede, canal fechado na tv. Mas isso não tirava a atenção do foco, todo o ambiente ao redor.E ela falou enquanto subiam. -As pessoas nem percebem que subiram degraus ou passaram por trilhas, pois admiram as arvores, os ninhos, macaquinhos que aparecem de vez quando... Elas respiram fundo e dizem "Que lugar é esse..." e isso me faz muito bem.
-Imagino. Esse lugar é muito lindo. Parabéns. Não da vontade de sair. -Samy estava encantada. De mãos dadas com o Nik, que falava sorrindo com a senhora ao lado deles.
A senhora já tinha contratado uma pessoa pra organizar a casa, e atende-los durante a estadia. Amelli cuidava da casa de Nik e do Lalo, como se fosse uma das que ela alugava no condomínio.
Durante a subida, passaram por entradas de trilhas, algumas casas, que ela explicou que os donos passavam o verão nelas.
Quando chegaram na parte de cima, no Largo, havia uma pousada, restaurante ( que as vezes era aberto pra clientes de fora) outras casas, e caminhos pra acesso às outras casas e trilhas...Tudo isso rodeado de árvores, Palmeiras, gramado...
De longe, talvez pensassem que se tratava de uma floresta fechada, mas quando você chega na entrada do lugar... outra coisa.A casa de Nik, ficava um pouco mais afastada das outras casas, que no momento estavam vazias. Amelli explicou que já estavam reservadas, que em duas semanas o lugar estaria lotado.
Ele pensou que era bom ter sossego com a Sam, apesar de que "se houvesse vizinhos temporários" também não incomodaria, ja que as casas não eram tão próximas.
Um caminho de pedras ligava a entrada das casas ao caminho central onde estavam. Arvores de todos os tamanhos podiam ser vistas. Da distancia de uma casa pra outra, grama por toda a extensão.
Chegaram na frente da casa, Amelli apresentou a mulher que os auxiliaria na limpeza e cozinhando se precisassem..
Se continuassem fazendo o caminho, em alguns minutos chegariam na entrada.A casa era grande, partes parede, vidros e madeira. Cortinas em tons nude. Poucos moveis, distribuídos em lugares certos.
No quarto central, no andar de cima, uma cama enorme com dossel, toda arrumada, um pequeno closet, banheiro ( banheira com vista pra natureza) tambem uma varanda de madeira com rede, espreguiçadeira, mesa com duas cadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...