Sem revisão...***********************
***********************- Marcos, vai nos contar o motivo de estar tão feliz? - Marcela perguntou.
Lucas dirigia, os levando até o futuro apartamento ainda vazio, da família do Obi.- Ainda não. Mas oh, estou feliz. Vamos dar um jantar assim que o pessoal voltar de Fortaleza. - Ele falou e sorriu, um sorriso de " nem acredito".
- Tem relação com o quê... Não faça isso com sua irmã. - Ela estirou o braço e deu dois tapinhas no braço dele. Depois disse - Samy... quer tentar?
Ela não ouviu...
Marcela chamou novamente - Samy? Meu anjo... - A tocou.
Ela estava distraída olhando a rua pelo vidro da janela. - Meu bem, posso perguntar uma coisa?
- Pode.
- O que Rodrigo começou a falar mais cedo, sem querer e você o cortou... Marília aprontou não Foi?
"Marília? Olha que Grande passo, minha menina." - Marcus observou.
E Marcela também notou. Com isso, constatou que realmente Samy estava preparada. - Foi.
Samy tocou a mão da sogra, e disse - Amoreco, pode me contar qualquer coisa, isso só vai fazer fortalecer mais ainda. Eu acordei, então... Acho que nada que vier por aí, me deixa mais triste do que já me fez um dia. Agora conta.
- Certo. - Disse depois de uns segundos refletindo. - Estou eu, descendo as escadas, lindamente rainha... quando vi a criatura sentada na mesa -de olho duro - como diz a Madá, pra cima do Mark, que estava na cozinha com ela. Ainda escutei Marilia dizer " Esse aí é gostosão".
Samy abriu mais os olhos " misericordia"
E Marcela continuou - Eu parei, algo me disse pra parar e esperar. E ela disse " Nem combina com Marcela" .
- E que aconteceu?
- O quê não aconteceu.. Ela ainda está com os cabelos dela na cabeça, graças ao Daniel. Ele saiu da cozinha bem na hora que eu já ia em cima dela.
Samy pôs a mão na boca, pra segurar o riso. Que não deixou de ser de nervoso, um pouquinho. - "Que engraçado, não consegui sentir pena... Será que é esquisito isso. Tudo bem que anteontem eu estava cheia de gás pra vingança... Mas realmente, hoje, mais calma, não sinto nada. "
E Marcela completou- Eu tinha até tirado os sapatos, enquanto esperava, aí quando ouvi e pensei " Então ela sabe que é meu namorado, e ainda continua de olho? " Quando minha mão estava quase alcançando, Daniel me segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomansaSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...