Sem revisão....
( Capítulo renovado)
*****************************
-Posso ter você? Ou vai me dar outro 'fora'?
"Ãh? " - Ela não entendeu nada. -O quê.... mas.... ãh? Oxe - Ficou nervosa mais ainda, e ele tão perto. - Eu te dei um fora? Quando foi isso? - Não sabia como agir, mas precisava ficar mais calma... Ela se desviou dele e deu alguns passos.
-Sério isso? - ele virou, pôs as mãos pra trás e se encostou na parede, ficando de frente pra ela. "Que joguinho é esse?" - Pensou e por um momento estava agindo friamente de novo, como fazia outras vezes.
"Eu dei um fora nele? Ele já ficou interessado em mim? Mas não lembro dele me falar nada. "- pensou ela.
-Vai dizer que não lembra? -ele comecou, com uma calma que até pareceu suspeita. - Você tinha pouco tempo na livraria. No primeiro dia que te vi, fiquei observando de lá do estacionamento, enquanto esperava uma colega que estava no estúdio de tatuagem. No outro dia, entrei, puxei conversa com você, e nem me deu bola. - Ele levantou os ombros e trocou a posição da perna. - Até então, tudo bem.
- Mas eu não lembro.
- Quando eu entrei, você estava fazendo um desenho... era o Leon Kennedy. Elogiei, pois estava muito bom, perguntei se você poderia fazer um meu... e você recusou.
Ela lembrou.
- Ah, parece que se lembrou. - ele disse - Você me falou que o desenho era personagem de um jogo, depois, ainda perguntei se era casada e tal... No fim das contas ganhei o desenho.
"Ahhhh minha nossa.... era você.... " - Eu lembrei. Você perguntou se meu marido gostava de video game tambem, eu respondi que não era casada. Depois você puxou assunto de cinema e falou " um dia desses a gente poderia ir". Como " todo mundo" que ia naquele lugar e conversava comigo me chamava pra alguma coisa, eu nem associei a nada, achei que você so estava sendo simpático. - Ela levantou o indicador, pra ressaltar a importância do que ia dizer- E não recusei fazer um desenho seu, eu disse que não conseguiria fazer, pois eu não fazia desse tipo.
"Bem que escutei rumores dos caras, de que ela era desligada... achei que fosse mentira". - Ele disse - Mesmo assim eu pensei em não desistir. Comprei o jogo, aprendi a jogar ele pra ter assunto com você. Uns três dias depois, tomei coragem e mandei flores pra você, com um bilhete e meu numero nele. - ele deu um risinho, como se tivesse se lembrado o motivo de ter "raiva". - E você mandou uma mensagem pro meu celular, dizendo " não me procura mais, eu nunca sairia com você seu babaca, eu só fui educada como faço com todos os clientes". Entre outras coisas... - e ele via a expressão incrédula dela quando ouviu.
- Eu não mandei isso pra você. Na verdade eu nem sabia dessas flores, nunca tive seu número. Eu juro não sou assim.
- Foi a primeira vez na vida que mandei flores pra uma garota... Fiquei no ódio. A questão não foi ter recusado, foi que mandou aquela mensagem falando absurdos e nem me conhecia, sendo que tinha sido tão bacana anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...