Sem revisão....
( Capítulo renovado).
*****************************
Tyler desceu minutos após a chegada de Marcela.
Informou ao Nik que já tinha adiantado algumas coisas com o notebook ( de Nik).
Beijou Marcela, falou com a Lorena - que ficou admirando ele - " Está mais bonito tambem" - assim como fez com o Lalo, mas nem tanto quanto o Nik.- Pedi ao Vicente que trouxesse umas coisas pra mim, daqui a pouco ele chega. - Tyler foi dizendo enquanto se aproximava de Marcela pra lhe dar um beijo no rosto e ela falar o quanto sentiu falta dele " num quase abraço" . Deppis ele se sentou entre a Samy e a Erica. - Já que uma pessoa me prendeu hoje aqui.- olhou pro Nik como se falasse ' isso é com você'. E depois colocou salada de frutas e tambem montou um prato. Deu um beijo no rosto de Samy- Samantha, você conhece o Vince não é?
Assim que ela ouviu " Vicente esta vindo pra cá" lembrou que a ultima vez que o viu foi na festa, no dia do beijo. - Se por um acaso, for o Vicente que...
- É o mesmo. Eu não te falei que eram irmãos não? - Rodrigo disse enquanto bebia a vitamina que Madá fez pra ele.
" Caramba... Era isso. Essa familia tambem é puro charme. Como será agora? Ve-lo? "- Não falou. - ainda pensava em como seria olhar pro Vicente. - E nesse momento estou me perguntando como você deixa uma informação dessa de fora. Aliás você 'anda' não me falando muita coisa. -Samy estreitou os olhos ao dizer a frase- e ele entendeu que se tratava de Nik ter chegado - e depois ela voltou a atenção ao rapaz ao seu lado. - Nem falou e nem me deixava conhecer você, Tyler.
- Ahh mas até o Vicente fingia que não te conhecia quando eu perguntava se ele sabia quem você era. Será que estavam com medo de ter entre nós uma paixão avassaladora? - ele apoiou o braço na cadeira que ela estava, a olhou direto nos olhos e sorriu ( esse sorriso de quem sabe o que esta fazendo, mas quer ser bom moço) quando disse a ultima frase...
"Será que todo mundo está vendo esse homem tão perto de mim assim? Minha nossa como é lindo! "- ela pensou.
Quase podia sentir a respiração dele.
Nik observava a cena e conseguiu de certa forma perceber o nervosismo dela. " É diferente... Ela parece estar num mundo diferente agora. Mas eu sei que em algum momento, você é que estará seduzindo assim... Senhorita Samantha." - -Tyler... - " Solta a moça... "
- Oi... - Ele disse de forma calma- e ainda olhando pra ela - deu um " meio sorriso" e voltou a sua posição.
- "Seje menos". - Lalo disse fingindo estar bravo, apontando o indicador pra ele. Pois sabia que Tyler só estava sendo ele, querendo deixar ela a vontade.
- Também acho... - Rodrigo brincou.
- Inveja... - Tyler disse enquanto pegava um pão de queijo, e Samy riu.
Lorena observava tudo...
E pensava "Por que o povo baba nessa criatura?". Observou que sempre a colocavam no assunto, e Marcela parecia ter um grande carinho por ela.
A jovem estava sentada entre Nik e Rodrigo e este ao lado da mãe.
Claro que Lalo, Erica ja tinham trocado frase com ela, a galera não costumava deixar ninguém se sentindo de fora.
Samy também tentou deixar ela mais a vontade... - " Ela parece ser legal... " - começou a pensar depois de ver a conversa deles.
Mas não podia se distrair muito... Tinha ficado super feliz quando soube que o veria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomansaSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...