Feliz aniversário atrasado pra EduardaCastro142 parabens amore! Felicidades!
Deus abençoe!
****************************
Sem revisão.
************************
****************************Marcus tocava piano, Hanna e Layla cantavam.
Os outros bebiam. Logo, mais outros 7 amigos ( e amigas ) chegaram, até Bruno foi também. A conversa rolava mais ainda.
Sebastian falava sobre quase ter pego o vicio do cigarro. Que houve dias em que se sentia sobrecarregado, e entao comecou a fumar...
Mas pensou bem e viu que não era bom.Dentre os assuntos que o grupo conversava, Tyler - que estava sentado ao lado de Sebastian- falou a ele. -Me conta mais sobre aquele assunto que estávamos falando na hora do parabéns da Julinha.
- Qual? - o amigo deu outro gole, riu de outra coisa que George tinha acabado de falar, e o Carlos chamava ele de Miseravi.
O celular do Tyler tocou, ele olhou a tela " Depois falo com você Aline ". - Era a prima de um colega deles ( que estava ali). Ela fez uma matéria sobre ele. Saíram, transaram - foi uma noite agradável pra eles. Saíram por duas vezes, e ela se disse apaixonada. - Voltou a atenção pro amigo e falou - Sobre a Sophie estar no hospital.
- Ah. - " Gosto de histórias intrigantes... afinal, a desgraçada dirigia bem".
- Quem está no hospital? - Hanna perguntou, quando passou por trás deles pra chegar a sua cadeira. Ela estava sentada do outro lado de Tyler, e depois dela seu esposo.
-Vem cá, Lay... - Sebastian chamou a amiga, que ria com Gisele.- Não só você, todos. -Logo, todos a mesa, inclusive Nik ficaram atentos ao que ele iria dizer - Vocês não sabiam que a Sophie estava no hospital?
- Não. - a maioria. - Desde quando? - uns dois perguntaram ao mesmo tempo. - Quem? - uns três que não tinham entendido rápido.
- A Sophie, está no hospital. - ele falou de novo.
- Eu não sabia. O que houve? - Layla comentou, e parecia ter tido aquele sentimento de " culpa por ter um tempão sem procura-la ".
- Encontrei a irmã dela sem querer, e me disse que ela estava em coma no hospital.
- Caramba. - Tyler.
- Ela disse que foi um acidente de carro. A polícia não soube mais coisas pois ela já estava desacordada e ainda se encontra assim.
- Quando foi isso? - Nik perguntou. - " Caramba, e olha que ela dirigia bem. Gostava de velocidade".
- Engraçado que ela gostava de correr nos importados dela, mas nunca pensei. - Layla comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...