Capítulo 62.

25.7K 2.8K 803
                                    

Sem revisão...

****************
***********************

Um número desconhecido estava ligando pra Nik. A princípio ele pensou em não atender, poderia ser a Sophie- que de algum jeito conseguia o número dele.

E ligaram de novo, ele atendeu ( talvez fosse um emergencia com outra pessoa, afinal o numero so a familia e raras pessoas tinham ) mas não disse nada, esperando reconhecer a voz dela, só pra desligar.

Mas não foi a voz de Sophie, era uma outra pessoa. -Senhor Nikolai?

- Sim.

- Senhor, desculpa incomodar, é Camila. Eu estou trabalhando pra senhorita Samantha, no apartamento.

Nik sentiu " o vento da preocupação soprar na nuca dele". - O que houve Camila? Aconteceu alguma coisa com ela?

- Não... quer dizer, vou explicar.

- Por favor.

- Eu consegui seu número com o Victor. Desculpa de novo estar ligando, mas é que sempre ouvi que o senhor é muito preocupado com ela.

- Sim.

-E ela disfarça muito... Mas, então resolvi falar contigo.

" Se apresse, mulher...."

E ela disse - Ela está triste, disfarça muito, mas está muito triste, sente sua falta.

" Eu sei, também estou... Eu fazendo o possível pra voltar".

E Camila disse - Eu a vi chorando escondido algumas vezes, depois que ela acorda, mas ela sempre disfarça. Põe um sorriso... Ela não está comendo, senhor.

- Quê?

- Ela come um pouquinho quando sua mãe vem, ou toma água de coco quando eu insisto. Mas, ela anda sem fome... Sei que não devia me meter nisso mas me apeguei a ela...

- Não precisa se desculpar, fez muito bem em me avisar. - " Eu percebi que ela estava triste, mas não sabia que estava assim. Minha mãe falou comigo hoje de manhã sobre isso, mas não sabia que ela não estava comendo em outros horários".

- Então senhor, é isso. Tenho medo de que ela fique doente... Ela diz que está bem, sorri, tenta animar as pessoas ao redor, mas ela não está bem não. Parece até que tem meses sem te ver...

- Camila, obrigado.

- De nada, senhor.

A reinauguração aconteceria em 2 horas.

*

Enquanto isso, Lalo estava abrindo as embalagens... - Eu não sabia qual você gostava mais... Hoje acordei com saudade de te ver, passei e comprei essas duas. Nozes e morango. - soltou a respiracao de modo intenso. Era uma coisa qye ele fazia e arqueava a sobrancelha, e as maos na cintura. - Acertei?

Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora