Sem revisão.
Amores, não se esqueçam de votar. É muito importante.
**********************************************************
Soraia estava amando conhecer a Samy, as três conversavam sobre muitas coisas. Soraia falou sobre as ultimas viagens que fez com o marido, e da empolgação deles mesmo com tantos anos de casados ( Samy ficava toda vermelha e rindo nessa hora) a amiga de Marcela achou uma graça.
-Será que eu posso dar uma olhada no Tyler? A senhora se incomoda?
Soraia olhou pra ela, que entendeu na hora, e mudou o jeito de perguntar. - Você se incomoda? - ela sorriu.
-Claro que não. Vai amor, ele esta na sala de TV. - ela chamou a secretaria, Maria pra levar a Samy ate la.
Depois que Samy se afastou, Marcela disse -Não pense que não percebi, não tente rouba-la de mim.
-Ah, você percebeu. - Soraia riu- Calma mulher, estou brincando.. - falou ao ver a cara de Marcela " estou lhe vendo" - Claro que não vou fazer isso com meu afilhado. Me conta... Como ele está?
-Sinto que dessa vez, vai. Ela o deixa sorrindo, os olhos brilhantes... Eu sempre quis vê-lo assim, apaixonado. Mas por uma mulher que merecesse isso. E ela merece.
Soraia fez carinho no ombro da amiga. Nem precisava dizer que estava feliz. -E você? Me conta como foi com o Mark.
E conversaram sobre...
A casa era fantástica, e tinha objetos de vários paises, mas não parecia um museu, não, eram parte da decoração fantástica.
Maria bateu na porta e avisou que ele tinha visitas.
-Pode entrar. - ele respondeu.
-Oi, Ty... - ela sorriu ao vê-lo.
Todo charmoso...
-Samy. - ele tirou o notebook do colo, e juntou uns papéis que estavam espalhados. -Tudo bem? - ele fez uma expressão confusa.
-Sim. Como você está? Por que você está trabalhando? - perguntou seria. Depois deu um beijo no rosto dele e o abraçou.
"Cheirosa como sempre..." -Eu estava assistindo e trabalhando. Eu estou melhorando, eu acho. - ele riu. -O que faz aqui?
- Marcela me trouxe pra conhecer a sua mãe. Amei ela. - ela olhou pra TV - Você está assistindo Fringe?- ela abriu um sorriso. Era aquele tipo de pessoa que fica feliz quando alguém assiste uma serie que você gosta.
-Lembrei que você comentou sobre ela, la na praia, enquanto o povo surfava.
-Está gostando?
-Olivia é gata.
Ela riu.
Ele também sorriu. -E então? Como foi o primeiro dia? Quer dizer, oficialmente.
-Foi bom. Entrevistei associados pro Rodrigo, tambem.
-Olha... Escolheu algum?
-Escolhi. - ela riu.
-É bonito não é? Charmosão, inteligente.
-Como você sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...