Sem revisão....( Capítulo renovado )
*****************************
Hanna explicou a situação de Elisa.
Não tinha um jeito mais suave do que o modo como ela disse. Ela sabia como lidar com esse tipo de situação.Todos ficaram emocionados. Rodrigo e Nik lado a lado com a Samy.
Em um dado momento o celular de Nikolai tocou, ele se desculpou e atendeu -Oi Michael. Preciso que faça uma coisa pra mim, por gentileza... - se afastou um pouco.
Foi o que Samy conseguiu ouvir... E por um momento sentiu um alivio estranho por não ser uma mulher do outro lado da linha...
"Mas por que cargas d'água fiquei curiosa com isso agora? Se era uma mulher na linha. Eu hein, nem hora pra isso é agora."
Hanna Continuou... - Se tratando dessa situação muito delicada e amigos tão especiais... O acesso de vocês estará livre. -E deixou todos bem posicionados sobre a situação, que talvez não teria um resultado bom.
Pouco depois, Hanna os levou até o quarto onde Elisa estava. A enfermeira tinha acabado de administrar o remédio, falou com a doutora, deu boa noite a todos e saiu.
Elisa estava com um 'ar cansado', abatida, mas se esforçava muito pra sorrir e parecer bem. Não gostava da idéia de ser vista como quem estava morrendo. Não... Ela queria que a lembrança de todos fossem boa.
Samy e Rita se aproximaram perguntando como ela estava. Ninguém comentou sobre o estado dela, porem Elisa já foi dizendo, -" Deixem pra chorar quando eu for mesmo. Eu quero é aproveitar. Vamos, quero gente sorrindo aqui perto de mim..." - Ela viu os olhos de Samy, de quem já tinha chorado muito.
-Ok vó.
-Que saudade minha pequena... - ela disse enquanto a neta a abraçou e a beijou na testa e ela deu um beijão de vó na bochecha de Samy. Rita ao lado da cama, explicou que aquele 'monte de gente ali' eram os amigos de Samantha, que ajudaram elas.
-Meu neto Rodrigo... Venha aqui dar um beijo na sua 'voinha'... - e ele obedeceu - É mais bonito ainda do que nas fotos.
Ele ficou cheio de sí...
-Ahhh vocês trocam fotos é? - Samy disse estreitando os olhos.
Nik sorriu em silêncio ao ver a cara de Samy. Também pensou que seu tio Marcus iria adorar conhecer a Elisa.
- Olha o ciúme... - Rodrigo brincou e depois disse -'Voinha' que susto foi esse?. - Ele acariciava os cabelos dela, que estavam curtos mas ficavam arrumados ( tinha raspado a cabeca quando sentiu queda dos cabelos devido ao tratamento, Há um tempo)
Ela sorriu.
Ele apresentou -Vó... Essa é minha mãe. Vocês já conversaram uma vez ao telefone. - ele disse puxando Marcela pra perto.
-De verdade é muito bom dar um rosto a voz. Espero que se recupere e fique conosco um tempo. - Marcela sorria tentando segurar o choro, pôs sua mão na dela.
- Eu é que agradeço por todo o apoio e carinho que dão a minha pequenina, e por toda a ajuda que deram. - ela fez um gestual com as mãos indicando que falava de si naquele momento. -Me desculpe o incomodo. Rita só me falou que ligou pra vocês, quase na hora de vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...