Amores... Essa quarentena não está fácil pra ninguém.
Vocês estão se cuidando direitinho?
Continuem cuidando.Tem acontecido muitas coisas, pra muitos de nós... Mas, na força de Jah, capítulo novo aqui.
Curto, mas valendo.^_^
*****
Sem revisão!
**************************
Marcela apertou a mão de Rodrigo. Sabia que aquele momento não seria fácil, e entendia tudo o que ele estava sentindo. Sentada ao seu lado no sofá, deu -lhe um beijo no ombro. - Agora vamos ficar em paz, meu querido.
Ele, pensava no fato de que foi muito injusto o que houve. Em tudo o que Gustavo usufruiu depois do que fez... " Espero que ele pague muito caro. "
- Meu bem... - Samy disse, sentada a frente deles, na cadeira. Olhou pra ele, que estava de cabeça baixa... pensativo.
Quando ele ergueu a cabeça, pra ela e o irmão, com os olhos cheios de d'água falou - Eu não sei se eu teria a sua força, irmão. Eu precisaria de você pra me segurar... Com certeza eu teria empurrado ele e ainda ficaria olhando ele chegar na calçada.
- Meu amor...- Marcela que estava abraçada a ele. - Isso todo mundo pensou também, mas vocês não são como ele. Na hora da raiva vem esse sentimento, mas não somos assim.
- Concordo. - Samy segurou a mão do cunhado, fazendo-lhe carinho.
- Eu não deixaria você fazer isso. - Nik lhe disse. - Quem merece estar preso é ele, não nós. Mas confesso que, o que me fez voltar atrás e não ter dado um fim nele, foi pensar em vocês.
- Eu imagino. - Rodrigo disse. Olhou pra cunhada. - Não sinta nenhuma ligação com aquele merda, nunca se atreva a isso... E vou lembrar o mesmo pra Verê, ela se sinta nossa e nada dele. Você sabe não é?
- Sei amore. - depois que respondeu, deu uma olhadinha pro Nik, mas como quem queria dizer " Eu sei sim ".
Nik nem precisou sorrir, os olhos já diziam tudo.
Rodrigo tentou um sorriso. - A família vai crescer mais ainda. Eu to feliz pra caramba.
- Nós também. - O casal respondeu.
Marcela sentiu mais um choro, então, passou a mão nas pernas - no vestido- dizendo - Vamos arrumar a mesa pro café, daqui a pouco a Madá vem aí, Marcus e Denise chegam do hospital... Já estão vindo, falei com ela.
- Alguém falou em café? - Lalo perguntou descendo as escadas, ao lado de Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...