Sem revisão...
Divirtam-se...
******
*******************************************************************************Nik estava no escritório, sentado olhando a câmera nas suas mãos.
Soltou a respiração como se estivesse cansado... deixou o objeto sobre a mesa e relaxou na cadeira.Victor entregou a câmera a ele de manhã cedo. Disse que o cara estava substituindo a irmã, na festa da Erica.
Nik tinha achado esquisito, entre todos da equipe, ele estava concentrado em Samy.
O segurança também o informou que o cara não era universitário como o Nik pensava. E ali estava ele, depois de ver varias fotos de Samy. Victor contou que o rapaz não contou o motivo das fotos, mas jurou que não queria fazer mal a ela.O celular de Nik tocou, era Lalo, informando que conseguiu marcar uma reunião com aquele carinha que fez a reportagem sobre eles e expôs fotos de Samantha.
- É na terça, pela manhã. - Lalo informou. - Aquele sacana vai se arrepender.
Nik deu um risinho pelo nariz. - Você não tem noção, descobri que é pessoal.
- Parceiro, vamos ensinar a ele a não mexer com a Samy, nao se preocupe.
Nik até ficou mais aliviado do estresse que estava sentindo, ao pensar em quebrar a cara do sujeito que fez a Samy acreditar que nunca conseguiria seduzir um homem.
Ele pegou o telefone e ligou pra Madá, pedindo que chamasse o Victor.
Pediu pra ele ficar atento se " o fotógrafo " aparecesse novamente.Victor falou: - Vou mandar que procurem saber mais sobre ele. Ele não é pra se preocupar, ficou assustado quando interroguei ele. Jurou que não estava a mando de alguém, e que não queria fazer mal a ela. Eu pensei que ele fosse desmaiar, senhor.
Nik riu. " Provavelmente ele a achou bonita... e como não acharia?
Eles escutaram batidas na porta.
- Oi amor... - Samy entrou com aquele sorriso que fazia o dia dele ficar melhor ainda. Depois ela disse bom dia pro Victor quando passou por ele...
O segurança fez um cumprimento e pediu licença, saindo do escritório.
- Bom dia... - Nik disse abrindo os braços, e ela se sentou ( de lado) no colo dele. Ele sentia tanta paz ao senti-la por perto.
E sentia tanto desejo quando havia mesmo que o mínimo de contato físico.- Bom dia. - Ela juntou os lábios nos dele. - Está tudo bem?
- Está sim.
- Que câmera é essa?
- O Victor pegou emprestado ontem, mas já já devolvemos.
Ela não entendeu, ia perguntar mais... porém Madá chegou na porta, a chamando... - O senhor Marcus está te procurando, querida.
- Que será que ele quer? - Ela nem imaginava o que poderia ser, Marcus era o tipo de cara que poderia chamar pra falar de diversos assuntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...