Capítulo 102.

16.6K 2.2K 470
                                    


Sem revisão.

******
***************

Samy estava na cozinha - havia acabado de falar com o Nik, o tranquilizou, estava tudo bem. - Acabei de deixar o pequeno no quarto, pra cochilar um pouco. Está tudo bem, amor. Sua voz não parece boa, o que está havendo?

- Converso com você mais tarde. Eu te amo mais do que posso dizer... você sabe não é?

- Eu também te amo.

- Até mais.

- Fique calma... - Madá falou a ela.

- Verdade, Samantha...- Camila deu um sorrisinho. - Quer um suco?

- Cadê o Victor que não voltou dessa ronda que foi fazer? Pediu o bolo e não voltou mais.

- Ele estava olhando os cômodos... mas eu disse a ele, ninguém entrou. - Camila respondeu - Lucas foi verificar a entrada do predio. Quer alguma coisa pra beliscar?

- Não meu bem... eu estou nervosa. Nik nao parecia tao bem quanto falou...

Escutaram um helicóptero, como que se aproximando do terraço. Nesse mesmo tempo, Lucas entrou na sala de modo rápido - Fiquem aqui. - Ele disse e subiu as escadas com mais 5 seguranças que estavam com ele.

Mas não adiantou, Elas o seguiram. Samy escutou um deles falar com o outro que estava em outra parte do prédio, que ninguém havia encontrado nada.

Um dos seguranças falou - Senhoras fiquem embaixo, voltem.

- Eu vou pegar o meu filho. - Samy disse, mas conseguiu ouvir pelo radio de um deles " Deixa a crianca, larga a crianca! " Então viu que os seguranças foram pra direção do terraço, e um deles parou na frente delas, pra não deixarem passar.

- Pode ser perigoso. - Ele disse.

- Alguém pegou o Lucas? Eu quero passar. - Samy disse a ele.

- É perigoso! - Mas enquanto ele explicava, Camila lhe deu um joelhada entre as pernas. Ele se debruçou e elas passaram.

Ele estaria preparado pra uma luta com im outro cara, se necessário, mas aquele golpe lhe veio sem nem esperar.

Antes de chegarem perto dos degraus de acesso ao heliponto, um dos seguranças tentou dizer pra pararem, enquanto os outros três estavam apontando armas pra alguém, Elas não conseguiram ver.

Larga a crianca! - Elas escutavam.

-Me deixe passar, estao apontando armas pro meu filho. - Samy falou... e escutou uma voz ao longe " Deixa ela passar... "

As três conseguiram passar. O coração de Samy disparou ao ver um cara apontando uma arma na direçao do Victor. O homem segurando Lucas, que chorava chamando-a.

- Filho! - ela tentou dar passos, mas Victor estendeu o braço, porém ela não se importou.... Foi dando passos com os braços pra cima, pedindo que não levassem a crianca.

Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora