Amores... estou divulgando o trabalho da reminho97 A Renata, que fez aquela capa linda com o casal "dançando" pra nossa amada história.Ela está fezando capa, com valor promocional, quem tiver interesse, manda mensagem pra moça.
Por gentileza, sigam o perfil dela. ^_^
***
Feliz niver para SoraiaBevenuto / Carla384 / Jessica Oliveira - As três, 07/04.
E pra VaneSilvaPe foi dia 02.
E, acho que não marquei nos outros, mas 20/03 foi de uma pessoa também muito querida por mim. A Valquiduar amiga, e autora aqui no wattpad.
Me perdoe por não ter colocado antes.Deus abençoe vocês mais ainda, amores.
***********************************
Boa leitura!
Sem revisão!
************* ^_^ ********************
Anteriormente...
Erik ouviu a ordem, que teria de ir com outra pessoa, pegar a Samy. Ele achava que Gustavo já desconfiava dele, pois houve conversas em que ele não estava.
Pra não dar mais desconfiança, não questionou.Mas isso mudava os planos. Agora, teria de matar o cara, lá no prédio, esconder Samantha e o pequeno, num local seguro até que Marcus dissesse que estava tudo bem.
Ainda tinha a confiança de Marcio, que o estava ajudando desde que descobriu o ele estava fazendo.Entraram no prédio na noite anterior. E na exata hora de buscá-la, antes de saírem do esconderijo... Quando ele pegou sua faca, escondida na bota, o cara que estava com ele disse - Vamos pegar o garoto.
- Quê? Esse não era o plano.
-O plano mudou.
- Como assim o plano mudou? -" Me fala, aí eu te mato, e deixo os dois a salvo".
- O chefe quer que pegue o garoto, ele disse que quanto mais terror causarmos, mais ganharemos. Terá um helicóptero pra nos pegar, ja esta num outro prédio aguardando.
" Helicóptero? Certo, ainda posso matar voce, e avisar aos segurancas daqui pra ficarem atentos ao que vem" .
- O chefe pediu pra te mostrar uma coisa.
- Que coisa?
O cara pegou o celular, mostrou a ele. Era a foto de sua irmã, atravessando a rua com sua sobrinha de 4 anos, na Itália.
" Ele descobriu... " - Quem é essa?
- Não sei, ele só pediu pra te mostrar... Disse que iria te incentivar. Eu não sou pago pra fazer perguntas... Só pra agir. Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
Любовные романыSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...