Amores, amores.... Desculpem a demora. Fiquei vários dias esperando óculos novo, e sentindo dor olhos.
Fiquei dodói também....
Oh luta...
Mas, vale muito a pena quando sei que estarão aqui.
Divirtam-se!!!! Saudades!
**************************************************
**************************************************Sem revisão.
**************************************************
**********************************************************
Victor, no volante, observava a família se organizando no carro. Ana e Rodrigo falavam sobre algum filme ou série, e Samy também comentava. O motorista deu um risinho balançando a cabeça, Mark o tinha avisado que era fácil gostar deles.
- Menino, vai ficar com a roupa amarrotada. - Marcela falou, quando percebeu o que aconteceria.
- Vale a pena. - Rodrigo disse enquanto apoiava a cabeça nas pernas da mãe, na fileira do meio. - Melhor lugar do mundo. - Lembrou-se dos tempos de criança, quando sempre fazia manha pra ela sentar atrás com ele, pra que fosse dormindo em seu colo. E Nik dizia - A mãe não é só sua, lembre-se. Rodrigo respondia: - Te empresto ela na volta. - e Nik ria.
Ana foi ao lado de Victor ( gostava de tentar fazê-lo conversar ) e Nik com a Samy na última fileira.
- Nem pôs uma gravata. Você fica tão lindo de gravata.- Marcela.
- Seu filho é lindo dona Marcela, precisa disso não. - Ele respondeu de olhos fechados, relaxando... - Sou um Nênê lindo.
Ana gargalhou como se não houvesse um amanha, quando ouviu "Nênê lindo ".
- Rapaz, inveja mata. - ainda de olhos fechados.
- Inveja de quê? Minha loirice também brilha.
Todos riram por causa do jeito como ela falou. Depois, Rodrigo disse: - Não se pode mais ganhar um cafuné em paz... - E começou dar mais ênfase no que dizia, no caso a indireta. - Antes, uma pessoa, fazia cafuné em mim sempre que tinha vontade... não precisava nem eu pedir.
Marcela deu um risinho e perguntou como se não soubesse que ele estava falando da nora dela. - Quem é essa pessoa meu amor? - dando mais carinho nos cabelos dele.
Nik sorriu pra Samy, e ela com os olhos mais abertos ainda, sabia que era com ela.
Rodrigo continuou. - É uma pessoa, mãe, que está namorando... Só sabe isso agora.
- Mas eu fiz cafuné em você um dia desses, meu bem. - Samy se defendeu com um jeito de menina, que sempre ganhava ele.
- Aí oh, nem lembra que dia foi. Lá ele... E ainda por cima, Nik roubou ela de vez. - E sussurrou pra mãe ( até parece que os outros não ouviriam ) Mas o fez assim mesmo - Vão trabalhar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...