Capítulo 11.

47.8K 4.7K 812
                                    


Sem revisão....

( Capítulo renovado)

****************************

Ao saírem do elevador, Nik falou para que eles fossem legais com ela. Afinal, nem ele a conhecia direito e não queria deixá-la desconfortável.

-Mas que conversa é essa?  Nós somos legais. -Tyler. - "Ele está nervoso, nunca o vi falando assim... " .

Lalo armou um sorriso - Assim está bom? - falou entre os dentes.

-Assim a menina vai sair correndo - Tyler disse rindo, enquanto Nik abriu a porta, depois ele passou na frente - O mais bonito primeiro.

- ' Ator  de Hollywood'. - Nik

- Tô doido pra saber se essa  'inocência toda' é verdadeira.- Lalo tinha ficado curioso sobre ela. - E o porquê de todo mundo apaixonado por ela.

.

Samantha estava sentada no sofá, olhando em direção a porta. Erica tinha recebido mensagem do Nik, avisando que já estavam no prédio.

Ela estava um pouco nervosa.

Érica foi em direção a porta, quanfo sentiu que alguem a abriu. Abraçou um homem, Samy não o conhecia.

"Que homem bonito é esse? Deve ser o Tyler... Por que o Lalo, é meio loirinho, ou cabelo castanho claro, algo assim. "- Samy pensava e já sentia o frio percorrer.

Ele beijou o rosto de Erica e enquanto ela comentava que ele parecia estar muito bem, ele sorriu.

"Que sorriso....
Vixe, olhou pra mim... ok mulher, finge que é uma pessoa normal " - Samy pensou, tentando ficar o mais calma possivel.

Enquanto sorria ele olhou novamente pra Samy, e depois andou em direção a ela.

Ele devia ter 1,80 de altura, bom porte, elegante...
Ainda estava de roupa social, mas sem o paletó.

"Ele me lembra o Vicente..."

Ela foi retirada dos seus pensamentos quando viu Nikolai, e ele entrou com outra lindeza.
Erica os abraçou.

"Será que aquele é o Lalo? Está diferente... Muito diferente... Mas acho que é ele. O cabelo está maior." -Mesmo pensando nisso, ficou nervosa ao ver o Nik, por causa do acontecido.
Mas também escutava uma voz dizendo " fique em paz, vocês já se pegaram muito nos sonhos".

- Samantha?

Ela escutou a voz, e se virou.

"Cadê o ar????? 
Por que ele está tão perto?..."

- Oi.. - Ela nem tinha notado que o homem que se aproximava anteriormente já estava sentado ao lado esquerdo dela. Sorrindo...

Com seus olhos verdes, olhar intenso, a expressão dele era de quem estava vendo algo muito interessante... como quem diz: " mas olha só... quem diria...".

Ela percebeu que ele a olhou por inteira e depois a encarou de novo - Mas não de um jeito como se arrancasse a roupa dela, não... foi como se pra conhece-la - e mesmo ele não fazendo um expressão de julgamento, ela pensou que ele a estava medindo... Samy deu um sorriso simples, estava um pouco sem graça.

Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora