Sem revisão...
************
- Mãe. - Nik entrou no apartamento com a esposa e o filho. Eles foram tomar café com eles...
Quando ela se aproximou, ele entregou as flores que havia levado pra ela.
- Que lindas meu filho. - depois deu beijo em Samy, no neto. Pegou na mão dele e foram pra mesa.
Madá cumprimentou eles, fez carinho na barriga de Samy, depois pegou as flores na mão da patroa.
Marcela se sentou e pôs o garoto na colo, puxando assunto com a Samy sobre como ela se sentia, se estava bem.Pierre já conversava com Nik, sobre alguma notícia de economia que viu na TV, e Nikolai deu sua opinião sobre.
- Vó, " queu bouo " .
Marcela deu risada. - Vou te dar meu amor.
- Minha cunhada. - Rodrigo falou, decendo as escadas. - Como esta esse bebe?
- Está ótimo. Daqui a dois dias Verena vai me examinar.
- Otimo. E voce campeao? - ele perguntou ao garotinho.
Ele respondeu que estava bem, com a boca cheia de bolo.
Rodrigo olhou cheio de orgulho - Já vi que é igual ao tio.
- Ele ama bolo. - Samy disse.
- É de família. - Nik completou.
- Nem vi as meninas antes de irem pra escola. - Rodrigo comentou ao sentar-se. A mae lhe disse que elas " deixaram beijo pra ele ".
- Bom dia meus queridos. - Marcus falou enquanto descia as escadas. Perguntou a Samy como estava, depois fez carinho nos cabelos de Lucas, no colo da avó.
- Meu querido, o que quer para o café? - Madá perguntou a ele. - Omelete? Beiju? Ovos fritos?
- Na verdade só quero café, sem açúcar. E não vou me demorar aqui... Preciso ir pro escritorio. Mas fiz questao de parar aqui, pra ver voces. - sorriu.
- Hoje tive um sonho esquisito de novo, e vem você falando assim... - A irmã disse a ele.
- Mark ja me ligou cedo... ele disse que ficara ao meu lado hoje. Culpa sua... - brincou.
- Eu falei com ele pra ficar grudado em voce.
- Eu nem quero pensar em nada te acontecendo, tio. - Nik.
Rodrigo e Samy bateram na mesa ao mesmo tempo.
O celular do Nik tocou, era Lalo e estava serio.
- Preciso falar com você.
- Aconteceu alguma coisa. - Nik perguntou ao sentir o tom do primo... nunca o viu falar assim.
- Vocês é que vão me dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...