(Sem revisão)
*amores, meu celular ficou ruim ( desligou) fiquei mais de um dia sem ele. Ai consegui liga-lo, e escrevi quando ele deixava, rsrs. Não tenho notebook.
Caso aconteça novamente - de eu ser desplugada de Matrix, kkkk - tentarei deixar recado no comentários, atraves de uma das leitoras, pois ele continua com o mesmo problema.Meus amores, não se esqueçam de votar. É muito importante! 😉
**************************************
*********************************
Quando Anthony deu por si, percebeu que Alberto já tinha morrido, que as pastas sumiram, não conseguiu se mexer muito, estava preso nas ferragens e muito fraco. E pensou nos filhos, na esposa, pensou em pedir socorro, mas não tinha forças.
E escutou sirenes, mas sentiu que já era tarde, fechando os olhos.
Em 2011, Marcela ficou viúva.A policia informou que tinha sido um acidente, mas que o relatório oficial sairia em alguns dias.
A devolveram uma pasta com algumas documentações e relatórios da empresa.
Não acharam celular - e nem a pasta da investigação.E ela e os filhos não se conformaram, acharam que estava muito estranho. Eles tinham um bom motorista. A explicação é que o carro tinha perdido o controle e caido numa ribanceira.
Marcus voltou pra perto da irmã, parecia que uma parte dela tinha morrido.
Ela o abraçou tão forte, e disse que ninguém nunca mais se afastaria dela.-Irmã, calma... Temos de ser fortes. Respire fundo.
-Não vou perder mais ninguém... Quero todos vocês perto de mim... Nada de viagens, passeios longos... Eu quero todos em casa, sempre.
Todo mundo sabia que aquilo era o choque do enterro.
Cesar, emocionado, disse palavras sobre o amigo na hora.
Depois, a família e os mais próximos, foram ao enterro do Alberto. Eles cuidaram de todas as despesas.A viúva estava inconsolável e a filhinha deles de dez anos chorava muito também.Nik disse a viúva, que lhe faria uma visita, para conversarem melhor.
Por dois dias ficaram em casa. Soraia e Cesar sempre estavam com eles. Marcela sentia que mesmo sem o maior deles, a família estava unida.
Ela sentia Nik se fazendo de forte.
Rodrigo a abraçando E dizendo que tudo ficaria bem, mas ela sabia o quanto ele já tinha chorado. E estava preocupada com o Nik.
Todas as duas noites, Rodrigo dormiu ao lado dela, e ela que só fechava os olhos pra pensar no esposo e no grande amor que viveram, sentia Nik chegar perto dela, pra ver se estava tudo bem, sentia ele lhe beijar a testa e sair do quarto.
Nessa noite em questão, ele recebeu a visita da Sophie.
Disse que não tinha comparecido ao enterro, pois não se sentia bem nessas ocasioes, mas que queria muito vê-lo. O abraçou.Nik, não sentiu nada naquele abraço. Mas retribuiu, por educação.
Os dois saiam juntos, viajavam, o sexo era bom... Mas nisso tudo o que aconteceu, ele só se lembrou dela porque a Layla perguntou depois do enterro.Todos os amigos foram. E claro que todos notaram que ela não estava. Mas só a Layla comentou com ele, mas não por que era curiosa, foi por constatar que a historia deles não daria certo mesmo.
Todos notavam que, eles faziam festas, ela gostava de ser fotografada com ele, pelos paparazzi... Mas não tinham aquela Química de namorados. Ele se divertia com ela, mas parecia dois colegas com benefícios.
Por varias vezes nas festas que a galera dava, ela dançava e bebia, e se tornava o centro das atenções e ele não se importava. Claro que as vezes discutiam quando ela passava dos limites, quando por exemplo sentava-se no colo de algum cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...