Sem revisão.
Desculpe erros...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Livy entrou, e com ela, Monica.
Quem organizou todo o acontecimento, com ela e a familia.- Tenho certeza de que deve estar tudo lindo. Obrigada. - a noiva disse ao ser apresentada.
- Vim saber se você está pronta... Pra começarmos. - Monica lhe disse.
Samy olhou pros que estavam ao seu redor, Rodrigo sustentava um sorriso... Carlos esfregou as mãos.
Laura pegou em uma das mãos de Samy e disse - Você está perfeita, está tudo certo.
O carinho dela foi importante também aquele dia. E Laura sabia, que mesmo ela tendo seu carinho e o de Marcela, claro que adoraria que fosse sua mãe.. . Não aquela mãe, mas ela gostaria de ter A mãe.
Porém, Samy deixou claro o quanto estava grata por tê-la ali. E muito...
Ana deu um beijo na amiga, dizendo que ja estava de saída.
- Você pode mandar as fotos que fizemos pra Blonde? E Cristiane?
- Mando, sua chata. - Ana riu. " Nem precisa... Blonde tá aqui. Te pegamos de jeito... " . - E foi com a mãe pra área do casamento, fazer a entrada junto com a Erica.
Livy pegou o buquê na cama e deu a noiva - Vamos descer? Já já todos estarão nos seus lugares lá.
- Eu vou auxiliar a entrada do noivo e dos padrinhos. - Monica disse. - Depois de entrega-la, você fica com os outros tá. - falou olhando pro Rodrigo.
- Ok moça. - Ele brincou.
Samantha agradeceu a ela, a moça disse ser um prazer trabalhar com uma família tão linda, e se retirou falando com alguém da equipe dela através do rádio.
- Fica um pouquinho mais com a gente. - Samy disse a Livy, e deu um beijo no rosto dela ao ouvir que ela ficaria até pouco antes de sua entrada. - Vocês falaram com meu avô? Eu tentei ligar pra ele e não deu certo.
- Marcela deve ter falado com ele sim. Eu estive cuidando dos outros assuntos... Eu realmente fui atrás do grupo " Picote " a pedido do chefe. - ela falou do mesmo jeito que Marcus chama o grupo... e as duas deram risada.
Carlos comentou que ela adorava essa banda. - Me digam a data pra eu terminar o cavalinho.
- Mas é claro. - Livy disse. - Vocês estariam por dentro de tudo. Vai ficar por aqui pra ajudar né? - Perguntou enquanto desciam as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...