Sem revisão...
********
Na tarde seguinte, após a escola, Lucas escolheu com os pais, os presentes que ele doaria pros amiguinhos do orfanato.
Brenda e Joy tambem ajudavam, dizendo os nomes dos coleguinhas, mesmo tendo a lista de Agatha em mãos. A mesma havia informado o nome e idade das criancas a pedido de Samy.
O garoto ficou com alguns presentes, mas estava gostando da ideia de fazer um amiguinho sorrir também.
De vez em quando as criancas se distraiam com dante, mas logo voltavam pra ' atividade '.
Tio Rodrigo, tia Bekka ( Que estava adorando o modo como a familia a fazia se sentir mais ainda dentro da familia), Marcela, tia Ana estavam lá pra ajudar.
Ana também se distraia facil, com o doguinho e as criancas. Samy adorava ouvir a risada da amiga.Camila, a pedido da patroa, tinha ido procurar um lugar que pudesse fazer as guloseimas pra levarem junto com os presentes.
Livy que também foi ajudar, fazia pedidos pela internet, de brinquedos e pelúcias pra completar a quantidade pra outras crianças, de outras idades, e os adolecentes.
" A loja " ficou feliz em vender tanto em um único pedido. Prometeram que tudo seria entregue no dia da surpresa.
Pra garantir, ela disse que a familia ficaria responsável por buscar, na tarde anterior. O senhor Mark cuidaria de tudo.
Já os pedidos feitos a livraria, Victor faria a busca. Um livro para cada criança, de acordo com idade. Inclusive para os jovens que em breve deixariam o lar.Dos presentes que o pequeno ganhou, separaram dois pra cada criança, compatível com a idade dele.
Os outros que restaram dessa separação, Agatha levaria pra outro lar.A noite, Lalo e Marcus se juntaram a eles pra jantar e jogar conversa fora.
Tyler e Sebastian, levaram Erica pra o aniversário de um amigo da Ane e Valquiria, na rua delas.
Eles estavam bolando algo em relação a Erica e um amigo, torciam pra desse certo, de ao menos simpatizarem um com o outro.
Segundo Ane, só precisava apresenta-los, depois deixar os dois no mesmo ambiente e a vida faria o resto.Na manhã seguinte Nik foi acordado por sua esposa e filho, e o dante.
Havia uma bandeja de café da manhã pro aniversariante.
O " feliz aniversário papai " deixou o " coração dele bobo naquela hora.Alguns minutos após o garoto foi pra escola.
Os pais ficaram na cama conversando um pouco. Ele falava sobre como no aniversario passado, ele tinha saido uma hora e meia depois da festa comecar, no hotel onde estava hospedado e foi pro quarto.Uma semana antes, ele havia começado a sonhar com a mulher que nunca viu.
E ali estava, casado e pai. Isso tudo, nao tinha completado de fato um ano que se conheceram.
A vida deles deu una virada, que só Rodrigo e a Marcela juravam anteriormente que aconteceria.Samy levantou da cama, ao escutar vozes vindas da sala. A sogra, o cunhado, Madá, estavam ali pra dar os parabéns a seu esposo, e tomarem café com eles.
O aniversariante somente beliscou os itens da bandeja, pois foi avisado sobre o café.
Samy quis fazer algo pra incluir o pequeno e lhe dar mais lembranças especiais, como ela e Nik tinham da infância.
Eduardo fazia as manhãs de aniversário dela serem especiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...