Primeiro: Obrigada amores por tantos abraços virtuais que ganhei... Saibam que devolvi mentalmente cada um, com o mesmo carinho que recebi. Vocês são demais! Deus abençoe sempre. 😘😘Segundo: Indicando os livros da Valquiria. Lindona!
O perfil dela: Valquiduar
Os livros são:
* A Caçadora
*Um amor para Nany ( sim, essa Nany aqui... a Val é fofa)
*Inevitável.
**************************
Sem revisão.
********************
Antes do restaurante, Nik e Samy foram ate a casa de Denise, ver o avós dele, e as filhas de Verena. Eles não tinham ido ao almoço, pois a Julia estava com dor de barriga, e so quis ficar com a bisavó, e o avó " so vai aonde a avó esta" alem de querer mimar a menina tambem.
Mas já estava melhorando.Ana e Lalo passaram lá pela manhã pra ver sobrinha.
Samantha ligou duas vezes pra Estela, e Verena no dia, pra saber se a garota estava melhor...
Depois dos abraços pra felicitar o Nik, os avós disseram que passariam o dia seguinte com eles, pra compensar.
Deram a notícia que só voltariam pra casa depois do nascimento dos bebês - Do Lalo e deles.Estela tocou a barriga de Samy, disse-lhe que tinha certeza que ela ficaria grávida logo, perguntou se ela se lembrava do dia que ouviu isso.
Coisas de vó.Nik disse que não iria pro escritório então no dia seguinte. Samy disse que falaria com o Adam que só tivesse aula pela manhã, pra que passassem a tarde juntos. Eles gostaram da ideia.
Já tinham combinado também, passar uns dias com a Ana e Lalo na nova casa, quando eles se mudassem.Então escutaram passos e gritinhos, era Natalle correndo chamando por Nik, e os pais dela logo atrás... o pai dizendo: Menina, calma.
Nik abriu os braços se abaixando pra receber a mais nova no abraço, depois a girou no ar. Ela dizia " Feliz aniversario titio " e lhe agarrou como se nunca mais fosse soltar.
Verena veio ao encontro deles, sorrindo, disse que havia um presente que as meninas fizeram naquela tarde, e mostrou a cestinha.
- Papai ajudou. - Natalle disse, quando foi posta no chão.
- Foi uma bagunça e tanto, mas deu certo. Julia auxiliou lendo a receita, rindo, lendo de novo... - Henrique falou. Natalle também se divertiu, o pai trocava o nomes dos gradientes como se tivessem fazendo biscoitos mágicos.
Depois foi dar um beijo no rosto de Samy, disse que ela estava " tão bonita " perguntou como foi o dia - se referindo a barriga.Ela respondeu que aquele dia foi até mais calmo, não tinha posto pra fora o jantar da noite anterior, quando acordou.
Ele sorriu, disse que Ana também reclamou que tinha algumas manhãs esquisitas - de vomitar e não ter fome, ja outras, querer comer ate as nuvens - depois ele abraçou o aniversariante, que elogiava Verena - tambem estava linda - e ela brincou que era por estar fazendo uma coisa coisa Henrique antes deles chegarem - Nik rebateu com outra frase e ela riu.Verena se aproximou de Samy que estava conversando com Natalle, enquanto eles estavam se falando antes.
Verê passou mão na barriga da gravida, dizendo -Olhando bem, já da pra ver uma diferença, notei no aniversario de Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...