Capítulo 104.

16.9K 2.1K 258
                                    


Parabéns a Cristiane. Futura advogata. 

Sem revisão!

**************

Marcela olhou pros filhos -  Nik sentado numa cadeira, com as duas mãos juntas na frente do rosto, como se orasse. Ele olhava Rodrigo, agachado a sua frente, lhe dizendo que tudo ia acabar bem, que iriam encontrá -la.

Mark, atendeu e ela contou o que houve, ele disse que já estavam subindo.

Nik sentiu o coração ficar " apertado" ao se lembrar de repente do pesadelo que teve.

Soraia falava pra Luna, contar o que sabia.

Livy chamou Marcus até um dos cantos da sala e perguntou - Algo deu errado não foi? Os dois não estão bem...

- Eu vou saber o que houve. Prometo. - A abraçou.

Marcela chegou perto deles, falando que o grupo estava subindo.

Seu irmão balançou a cabeça como quem diz " certo"... se aproximou do delegado, que estava falando com o Cesar, e disse - Finja que não verá o que vai acontecer aqui.

- Nem estou aqui nesse momento. - ele olhou pros dois caras que o acompanhava, e eles também sinalizaram " entendemos ".

Denise olhou pro Marcus, e até tentou dar passos pra impedi -lo, mas Livy a segurou - Deixa, ele vai ficar bem.

A porta da sala abriu e a equipe entrou, com Gustavo algemado.
Marcus foi na direção deles já fechando punho. Observou que Gustavo tinha um pouco de sangue no canto da boca, e entendeu o que houve quando Mark disse - Não resisti, mas deixei pra você também.

Gustavo sabia que enfrentaria raiva da família, e quando viu o jeito como Marcus andou em sua direção...
Ele sentiu o gosto de sangue novamente em sua boca, deu um sorrisinho de lado, apesar de ter sentido a dor no rosto.

Marcus lhe deu mais um soco, enquanto falou - Desgraçado!

- Certo... Agora vamos procurar saber informações. - Mark disse afastando Marcus.

Gustavo se ergueu novamente, dando uma risadinha. - Se encostarem em mim de novo, ela morre.

Verena mal acreditava no que via e ouvia. Lalo só não ficou tão abismado quanto, pois estava dando atenção a sua noiva.

Nik que já tinha levantado, deu passos rápidos até o Gustavo, o olhou nos olhos e disse entre os dentes. - É melhor você falar aonde ela está, ou mesmo mato você, e de quebra, mato sua protegida ali. - ele dise referindo-se a Luna.

E ela viu que Nik estava mesmo muito atordoado, além de quando agarrou o pescoço dela... " Ele a ama... "

Cesar se aproximou e disse a Gustavo - sabemos de todas as tramóias.

Gustavo deu uma olhada pra filha, e entao se deu conta de que Angelica estava la.

Enquanto isso, Lalo depois d e terminar o abraço em Ana, perguntou-a se estava bem.

- Sim, mas parece que nunca fui eu. Quero encontrar a Samy. Ela tem de estar bem.

- Vamos encontra-la amor. Eu prometo... Ela é minha irma.

Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora