** Para acalmar os ânimos sobre a fanfic anterior.... rsrsrsrs ***
Feita por Maíra.
MEOL21Obrigada amoreco. 😘😘
*********************************************
*******Hoje faz exatamente um mês desde o meu casamento com o Nik, jamais vou esquecer do dia mais feliz da minha vida. Onde troquei juras de amor e promessas com o homem que eu amo.
Nossa lua de mel foi perfeita, não saímos do quarto durante toda a primeira semana, se é que me entendem, ele fez uma surpresa linda pra mim. Como ele pode ser tão perfeito?Flashback on
Chego no quarto, após um banho na piscina do hotel, e me deparo com as luzes todas apagadas e apenas um caminho com velas que levam até a porta do nosso quarto. Caminho até o quarto já sentindo os meus olhos marejados, abro a porta e me deparo com o quarto completamente decorado com rosas vermelhas, e pétalas por todo lugar. Sigo até a cama onde tem um notebook com a tela escura escrito APERTE O PLAY. Tomo coragem e aperto, começa então a tocar PHOTOGRAPH a está altura já estou com a face encharcada, começa a passar na tela fotos nossas desde o começo do nosso namoro até o dia do nosso casamento, quando o vídeo acaba sinto braços entrelaçando a minha cintura.
Ele beija o meu pescoço e pergunta: GOSTOU DA SURPRESA?
Viro para ele lentamente enxugando minhas lágrimas, porém ele me para e as limpa com o seu polegar.
Com toda a felicidade do mundo eu respondo: EU AMEI, ESTÁ TUDO PERFEITO, TUDO QUE VOCÊ FAZ É PERFEITO. EU TE AMO SR. DENVER.
- EU TE AMO SRA. DENVER
- VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA, GRAÇAS A VOCÊ , HOJE EU POSSO DIZER QUE SOU O HOMEM MAIS FELIZ DESSE MUNDO, MELHOR DE TODA ESSA GALÁXIA, EU NUNCA VOU DEIXAR VOCÊ IR, NADA JAMAIS VAI NOS SEPARAR, SEI QUE JÁ FALEI TUDO ISSO E MUITO MAIS NO NOSSO CASAMENTO, MAS EU NUNCA VOU CANSAR DE FALAR OU DE DEMONSTRAR O QUANTO EU TE AMO. Pelo meu rosto já descia uma cachoeira de lágrimas, ele tentava a todo custo limpa-las, mas pelos meus olhos transbordam todas as emoções que já não cabiam no meu coração. Eu não sei dizer o quanto eu amo esse homem, não me imagino mais sem ele na minha vida. Mas antes que eu pudesse responder ele prendeu os meus lábios entre os seus, fizemos amor a noite toda. A melhor parte era acordar com aquele sorriso ao meu lado.
Flashback off
Acordo, e ao olhar para o lado meu coração chega a dar cambalhotas, por ver aquela imagem, aquele homem lindo completamente nu deitado de costas para cima, maravilhosamente lindo.
Me levanto devagar e novamente sinto o enjoo que vem me atingindo a semana toda, corro pro banheiro e começo a colocar tudo pra fora. Sinto alguém segurar o meu cabelo e pelo perfume reconheço ser o meu marido. Ele me ajuda a levantar, pescoço os meus dentes e ele Insite em me carregar até a cama, deita ao meu lado. Estranho ele não falar nada até agora.- CORAÇÃO VOCÊ ACHA QUE......
Quando ele fala isso lembro que minha menstruação está atrasada, mas não quero dar esperanças, acho melhor verificar primeiro.
- NÃO SEI AMOR, ACHO QUE NÃO.
- SE VOCÊ VOMITAR DE NOVO ME AVISE E VAMOS AO MÉDICO.
- TÁ BOM AMOR.
Ele levanta e vai se arrumar para o trabalho, me dá um beijo e sai.
Assim que ele sai ligo pra Ana e peço pra ela trazer pra mim cinco testes de gravidez, sei que é exagero mas quero ter certeza, depois dela ter surtado, ela desliga e diz que está a caminho. Meia hora depois a
Ana chega, me entrega e eu corro para o banheiro, e lá está a melhor notícia que eu poderia receber
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...