Capítulo 97.

14.7K 2K 347
                                    


Sem revisão...

*****
Como disse no aviso, não pude trazer o final completo... mas as postagens serão com frequência pra finaliza-lo.


*****************************

Ao entrar na sala ( uma mesa grande e todos os Denver presentes) Nik na solitária lá na ponta perto das grandes janelas de vidro, Marcus na primeira da lateral e o restante nos outros lugares.

Luna entendia que mesmo Marcus estando na liderança da empresa, Nik faria questão de estar a frente da reunião. Ela desconfiava que tinham descoberto, então fez do irmão seu reforço.

- Cadê o Gustavo? - Marcela perguntou quando a viu.

- Meu pai está resolvendo umas coisas, deve vir.

Denise balançou a cabeça negativamente, e ela entendeu aquele olhar.

Até Verena e Henrique estavam na sala. Luna pensou no motivo dela estar ali, e a família de Soraia também. Daniel, Livy.

- Lalo disse que você quer nos contar algo? - Nikolai falou sério. - Teremos surpresas hoje.

- Luna... - o irmão disse perto dela - Tem certeza?

Ela o olhou como quem diz " Já não sei de mais nada, mas preciso continuar ".

- Você quer nos alertar sobre algo? Não é? - Lalo falou... mas foi como se dissesse " uma pena ".

- Quero.

- Então, estamos aqui. - Marcus lhe disse.

- Luna... - Verena a olhou - Fala, estamos aqui pra te ouvir... Pois, nós te amamos e é muito bom saber que estava tão preocupada com a família. - a irmã sorriu " Espero que Sheila esteja certa, e que nos possamos a pegar de jeito. Você vai se tratar, minha Irma... não é possivel tudo o que escutei que você fez. ".

Luna se lembrou dos alertas que o pai deu, sobre conversas como aquela, tentou fingir que não ouviu. " Mas se todos desçonfiam... por que ainda falam de carinho pra ela? " e falou - Eu andei fazendo umas pesquisas, pois vi que tinha algo errado. - Luna começou, mas olhar todos ali estava sendo mais difícil do que ela imaginava. " Cadê toda a coragem? Se meu pai estivesse aqui... Meu pai... ele e pai dela. Ela ja tem essa familia, nao tera meu pai tambem. Foco, depois você pensa sobre essa descoberta. " - Havia dinheiro sendo desviado... - Ela deu uma olhada rápida em todos, e percebeu... - Vamos falar sério...

- Ótimo. Estava pensando em quanto tempo a farsa iria durar. - Tyler.

Ela o encarou - O que quer dizer priminho? - depois pensou de novo " Todos unidos... todos se importando com ela."
Como o pai lhe disse que seria...

Rodrigo ia responder algo, porem Tyler lhe sinalizou que aguardasse.

Denise, Verena, olhavam pra Luna com um misto de decepção e pena. Marcela olhava se perguntando: Como chegou a isso? - " Na verdade sabemos como foi... mas na hora da constatação a gente se pergunta. Como ela pôde achar que nunca quisemos ser família dela? "

Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora