Quero desejar Feliz niver, para: BiaBeatriz22
Apaixonada por Lalo, a quem ela chama de: "Minha putinha".***
Sem revisão...
************************************
Denise segurou a mão de Marcus, agradeceu a ele por estar ali naquele momento.
- Sempre vou estar com você minha amada.
Estavam esperando por Luna, era a primeira vez que a veriam depois do que houve.
O médico já tinha conversado com eles, minutos antes, pra contar o progresso e dizer se hoje ela seria apresentada ao novo doutor, que cuidaria do caso dela enquanto ele estivesse de merecidas férias em alguns dias... Por isso já o atualizaria.Uma enfermeira a trouxe, ela se sentou no banco a frente deles, agradeceu a moça que a ajudou, e ficou com as mãos juntas acima do colo, olhando a pra baixo, e a enfermeira falou " Coragem, você consegue ", e ela os encarou por alguns segundos.
Marcus observou e se pegou dizendo em mente, " A diferença pode ate ser pequena ainda, mas é notável como o doutro disse". Pensava enquanto Denise começou a puxar assunto com ela.
- Estão me tratatando bem sim. - Luna respondeu - E também agradeço por virem me ver, achei que nunca mais te veria, Denise.
- Eu nunca menti sobre ter carinho por você, só estava te dando um tempo, mas sim, viria te ver.
- Obrigada tambem, Marcus.
- Por nada. - ele ainda se pegava observando, tentando entender a criatura a sua frente. - Como você está se sentindo?
- Sinto que dessa vez, foi bom vir pra cá. Eu quero, se possível for, sair daqui uma nova pessoa, com uma nova história.
- Também espero. - ele respondeu.
- A angélica tem vindo te ver? - Denise perguntou.
- Sim, toda semana. Se eu pudesse, falaria com ela mãos vezes, e eu também falava sobre você de repente não querer mais me ver. Ela me disse que a senhora está ajudando, deu uma casa pra ela.
- Pra vocês. Espero de verdade que você saia daqui, pra viver melhor do que antes.
- As vezes tenho pesadelos.
- Imagino. - Denise sentiu vontade de abraça-la. Ela parecia que havia sido reduzida a criança, pronta pra ser " reconstruída ".
- Será que um dia Nikolai viria me ver, pra eu saber que perdoou.
- Pode esquecer. - Marcus falou com calma, pra ver a reação dela.
Mas o que ela fez, foi simplesmente olhar pra baixo e dizer - Entendo. E o Lalo? Ser que viria? Ele está bem? A Verena outro dia ligou pra mim, uma vez, mas ele nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
Roman d'amourSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...