Capítulo 110.

13.9K 1.5K 265
                                    

Sem revisão.

******************

Nesse primeiro capítulo, da finalização... Quero desejar Feliz Aniversário para: danywitch .
Amore... Felicidades, Deus abençoe mais ainda.

************************************** Divirtam -se. Espero que gostem.

*******
*********************

Uma semana depois.

Samy, Nik e Rodrigo voltavam para o prédio. Eles tinham acabado de "entregar" o presente ( a mansão) pro casal que eles adoravam.
Erika também foi, pra registrar o momento.

*
No dia anterior - domingo - aconteceu o chá revelação, na casa de Denise. O grupo ' Picote 'esteve presente pra animar ainda mais o evento onde saberiam o sexo do bebê  de Lalo e Ana ( Que até então Verena sabia e ajudou a mãe, e tia Marcela a organizar tudo) e no fim da festa, Nik e Samantha disseram ao casal que havia um presente especial pra eles no dia seguinte.

*

Lalo deu um grande sorriso, abraçou os primos, depois a nova irmã, dando -lhe um beijo na bochecha. Ana quando abraçou Samy, sussurrou " Quem imaginaria? ". Depois deu aquela olhada rápida ao jardim por onde passaram ao entrar de carro, depois voltou o olhar pra fachada da mansão.

- Mesmo vocês não morando no prédio, a gente sempre vai se ver. - Samy disse, emocionada com a alegria da amiga.

- Mas nem pense que ficaríamos longe assim. - Ana respondeu.

Nik observou a conversa, pensando " Nunca deixaria vocês afastadas ".

Denise disse que com certeza eles seriam mais felizes ainda, ali.
O pai de Ana chorou, a mãe dela também ficou emocionada, e escutou do genro que havia espaço pra todos.

Durante o tour pela casa, luxuosa, Juka foi explicando um pouco sobre como ele teve ajuda de Samy pra conhecer os dois, e poder decorar o lugar.

Erika comentou que com certeza alguma revista de decoração iria querer visitar o lugar. E que vai adorar abusar dos jardins, pra muitas fotos.
Juka disse que ele e Adam seriam os primeiros a ter fotos dos ambientes, se os donos permitissem é claro, e que adoraria que Erika ou alguem da equioe dela fizesse as fotos. Samy comentou que Adam falou a ela em uma das aulas, que Nik também seria citado em várias revistas, por causa da reforma que tinha pontos interessantes.

Rodrigo brincou que escolheria o quarto que teria o nome dele... pra quando visitasse os dois.

O casal ficou muito feliz com o que ja tinham visto da mansão. Ana "entrou" numa das brincadeiras sobre a casa e comentou que precisaria de três dias ou mais, pra se lembrar de todos os cômodos.

Lalo agradeceu o fato do primo ter se lembrado de conversas da infancia, e ter feito um pequeno estúdio musical.  Por fazer tambem uma sala de jogos - pra noite com amigos, ou diversão do casal.
Havia também academia. Juka lembrou que poderiam contratar um personal pra ajudá-los a treinar em casa.

O desinger os levou ao quarto do casal, depois dos elogios, banheiro - banheira lindissima num ambiente relaxante, voltaram ao quarto e ele abriu uma porta de acesso a outro quarto, vazio.
Eles olharam confusos, então o designer explicou que a pedido de Samy, ele deixou que aquele espaço fosse decorado pelos pais do bebê.
Era quase o mesmo tamanho do quarto do casal, com closet também pra todas as coisas que ganharam e que comprariam, antes e depois de nascer.

Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora