Sem revisão.
Saudades.
Amores, não se esqueçam de votar. 😘
**************************
Lalo dirigiu em silêncio. Ana não quis falar, pois não sabia o que dizer, e olha que ela sempre tinha algo pra dizer.
Quando ele estendeu a mão e disse "preciso falar com você" na festa, ela sentiu como se o coração tivesse parado por alguns segundos. Ele falou tão serio como pôde, não teve uma gracinha, não teve um rosto de quem estava zangado, não, parecia a Expressão de quem chegou a uma resposta dentro de si e precisava falar.
E parecia mais ainda que ele estava guardando qualquer palavra seguinte pra dizer só a ela, pois nem deu "tchau" a Verena.
E em silêncio, ele desceu do carro e depois abriu a porta pra ela, pegou-lhe a mão e foram em direção a porta da casa.-Lalo, fala comigo.
Ele não disse nada, abriu a porta, os dois entraram e assim que ele a fechou, colocou Ana entre a porta e ele.
-Lalo, o que está acontecendo? - ela passou as mãos nos cabelos dele, tentou fazer com que ele a olhasse ( ele estava de cabeça baixa, as mãos na porta, uma de cada lado dela) ela sentiu ele relaxar um pouco mais com o contato dela. -O que houve? Olha, se você estiver chateado ou...
-Eu não sei o que é isso, Ana.
Ela não entendeu. -Isso o quê Lalo? Olha pra mim, eu to aqui.
-Eu nunca, nunca quis brigar com uma cara por causa de mulher com quem eu estivesse saindo. Se eu estava com uma e ela de repente encostava em outro cara, eu simplesmente encontrava outra bem melhor na mesma hora. E seguia a vida. Era sempre momentos divertidos, bom sexo.
Agora fazia sentido ele estar tão pensativo, mesmo la na festa ainda.
O único momento que o viu sair dos pensamentos foi quando tentou acalmar o primo antes que desse um ataque cardíaco, e Nik levantou, pegou a Sam e foi embora.
E então, depois de ver aquela cena, parece que Lalo "foi trazido" de volta e chamou Ana pra voltarem pra casa onde dormiam.E ele continuou a falar,dessa vez com uma das mãos nos cabelos de Ana e testa unida com e dela, como se esse gesto dissesse " me ajuda a entender o que é isso" ou "eu preciso de você". - Eu senti tanto ódio daquele cara, se ele te beijasse - ele cerrou os dentes, parecia nem querer pensar naquilo.- Ana o que você fez comigo? Que porra você fez comigo? - perguntou baixinho.
"Como assim... Será que ele esta dizendo que..." - Ela prendeu a respiração. Ela não tinha se preparado pra um momento como esse. Ela era "uma garota a frente" mas nunca pensou no que fazer naquela situação.
Também, nunca pensara que uma cara como aquele estaria naquela situação na frente dela. Caras como ele não diziam coisas assim, por isso ela tinha preparado o psicológico pra viver a vida como todos viviam... "Sair, beber, simpatizar com alguém, transar, fazer muitas novas amizades, etc"-Lalo... - "Eu também gosto de você, e muito... Mas e se for só calor do momento?"
Ele deu um beijo nela, e as mãos foram pra bunda, e o jeito como ele agarrou fez com que ela envolvesse a perna direita nele.
-Eu não quero ver você com outro cara. - disse e depois beijou-a de novo de um modo mais possessivo ainda. Com as duas mãos nos cabelos dela, dando aquela pegada segura. -Não pode, não é certo. - ele deu aquele riso de nervoso. - Porra Ana, O que é que você fez? Pois você parece muito bem.
Ana tentava ter forças nas pernas, com aquele jeito que ele estava ali, deixando ela morrendo de vontade de te-lo.-Eu só dancei hoje pra que você visse. Eu queria mesmo que você ficasse com ciúmes, você sempre dizia que estava tudo bem, que não era nada sério, então não achei que fosse se importar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...