Capítulo 111.

12.8K 1.5K 258
                                    


(14.07)
Hoje é niver... vamos de mais capítulo. Rsrsrs

*******

Sem revisão.

************************************

Rodrigo, Bekka, Vicente e Renata chegaram a casa. Foram recebidos pela moça que cuidava do lugar, se instalaram e depois foram mergulhar no rio que havia ali perto.

Ao voltarem, almoçaram e depois falaram por vídeo com o Bruno - que estava no exterior novamente.

Bekka não conseguiu até aquele momento retirar a sensação de que Rodrigo estava esquisito há quatro, cinco dias. Perguntou algumas vezes se estava tudo bem, mas ele sempre respondia: sim. Pelo celular, pois não o estava vendo.

Ela estava começando a achar que talvez ele quisesse terminar com ela... Então ele confirmou a viagem durante o chá revelação - foi nessa festa que estavam perto, porém ele ainda parecia esquisito.
Mal se falavam depois do tempo nesse evento. Ela mandava mensagem, ele repondia o basico, até saírem do prédio para a viagem.

Jogaram baralho, enquanto tomavam vinho, conversaram sobre várias coisas.
Bekka ficava perdida no sorriso de Rodrigo, já ele, perdido no modo como os olhos dela brilhavam, e ela baixava o olhar, sorrindo.

Ela pensava " Será que era piração  minha? Eu queria tanto perguntar uma coisa a ele hoje... Mas e se ele está pensando em terminar comigo? "

O grupo até tinha combinado de irem  a festa de aniversario de um conhecido deles, que tinha casa ali perto.

Renata se empolgou dizendo que ia pro quarto dela, pra se arrumarem. Bekka no momento que se sentou a frente da penteadeira, disse que talvez fosse melhor não ir... Queria conversar com Rodrigo pra descobrir o que ele tinha afinal.

- Nada disso, nem pense. estamos quase prontas... - Renata disse enquanto terminava a maquiagem em Bekka.
Que sorria com as tentativas da amiga de fazê-la sorrir, mas no fundo estava preocupada.

E Renata pensando: " Vamos que quero beber champanhe em comemoração a vocês... vou aguardar com o Vicente até Rodrigo chamar a gente. "  - Cadê o sorriso lindo?

- Aqui. - Ela tentou, e acabou rindo com a expressão que a amiga fez.

- Você ama o Rodrigo?

- Amo e muito. - Respondeu tão rápido que sua mente lhe disse " Caramba... amo muito ele".

- Eu tenho certeza de que é muito correspondida. - sorriu.

- Você ama o Vicente?

- Posso te contar uma coisa?

- Pode.

- Ele foi o primeiro cara que gostei. Mas ele nunca tinha olhado pra mim, ele ia na livraria pra ver a Samy. E então passou a não ir mais. Dai o Rodrigo passou a ir, eu achava ele bem bonito, mas a gente so se falava como amigos mesmo. Eu nunca pensei que Vicente fosse olhar pra outra pessoa, principalmente pra mim... Eu que tinha aprendido a viver pros Crush dos doramas. - Renata deu um pequeno riso.

Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora