Capítulo 75.

25.1K 2.7K 310
                                    

Amores, que saudades!

**

Feliz aniversário atrasado pra Flavia_016
MEOL21

E Parabéns a AlynneNeves .

Eu ia trazer capítulo no dia do meu, mas não deu.

Meninas... parabéns! Felicidades!

*****
Sem revisão.

******
****************

Pararam num caminho com algumas casas perto da praia. Andaram menos de um minuto e avistaram a que eles ficariam, de frente pro mar. Na verdade ali era pra ser um bar ( Anthony, na época levou ele e Tyler pra verem o lugar e quem sabe investirem, mas eles preferiram deixar pra descansarem) Compraram as dois imóveis, um perto do outro.

Nik explicou a ela que havia segurancas que faziam ronda na região. Apontou pra outra casa com o mesmo modelo há uma certa distância ( o que separavam elas eram os coqueiros) e disse que pertencia ao Tyler.

" Espero que logo logo, ele tenha alguém pra trazer pra . " - Ela pensou.

Depois que fechou o pequeno portão de madeira, passaram pelo caminho também de madeira e grama verde no restante da área, chegaram até a varanda. Tinha duas espreguiçadeiras do lado direito e do lado esquerdo uma rede.

Ele pegou a chave onde Madá havia escondido. Entraram.

A casa de tipo rústica, madeira e telhado de palha, pequena - o tamanho de um apartamento comum - muito aconhegante, dois andares.

Sala pequena, banheiro, cozinha americana, aérea de serviço.

- Madá organizou as coisas pra nós. - depois ele explicou como comprou o lugar, que o pai os tinha mostrado.

Ela foi até a geladeira, abriu e deu um sorriso. Tinha mousse, vinhos, champanhe, suco, salada de frutas e água de Coco - que ela logo serviu dois copos.

Beberam e ele a levou pro andar de cima.
O quarto ( que ocupava quase todo o tamanho da área de dentro da casa de baixo) cama com dorsel, um gaveteiro, banheiro - com uma banheira pequena que deixava mais charmoso ainda o lugar , e tinha vista para as aárvores. Área externa com uma mesinha e duas cadeiras e um pequeno sofá de canto.  Sob essa área ficava a varanda da entrada da casa.

Ele se sentou no sofá, ela se encostou nele. Ficaram sob uma manta, olhando o mar.

Nik lhe deu um beijo nos cabelos, depois comentaram sobre as irmãs Joy e Brenda, sobre o Lucas. Riram pensando em como seriam felizes.
Ele contou sobre sobre as aventuras da galera, sobre Sebastian, Caleb ( irmão) sobre Katherine que era apaixonada por Caleb mas não assumia.

E ele disse - Eu tinha uma certeza na época, que o Sebastian e Verena queriam um ao outro... Mas Lalo vivia dizendo " tira o olho da irmã dos outros".

Ela riu. - Sério?

- Sério. Ele era chato com as irmãs. - riu também. - Ela também era aventureira, acho que ela não queria namorar não.

Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora