Amores...
Recebi umas mensagens tão " rudes " essa semana... falando da história, dos personagens...Gente... vou dizer, difícil viu.
Falando mal da Samy, dizendo que o Nik é machista e possessivo ( por aquela cena em que ele tira ela do palco... mas as pessoas não leram o restante do livro) .
Falando sobre Rodrigo, que ele não era amigo dela de verdade....Que eu estava incentivando as gordinhas a não fazerem o que gosta por causa de homem, pra homem não larga-las.
Foi uma semana complicada pra mim é receber essas mensagens...
Tanto nos comentários, quanto no privado.Gente, jamais quis passar romantizar possessividade.
Teve leitoras que só comentaram defeitos sabe.
Sem ler, se entregando a história e tentando entender os personagens.
Então, opinião... claro que leio todas e sei que o livro não agradará a todas... ninguém é obrigado a gostar. Eu até incentivo várias a lerem somente o que gostarem.
Pois é uma verdade. Leiam somente o que te fizerem bem.
Mas quando a opinião não é empática, ela se torna só maldade mesmo. E machuca...
Confesso que a vontade de retirar o que já tem postado aqui, bateu forte.
Mas também lembro de todas que gostam tanto.
Nunca quis passar, as opiniões que foram dadas a mim, essas visões erradas que estão tendo da história...
E sinceramente, de novo, veio aquela vontade de retirar o que já tem aqui.
Já recebi mensagens até no privado, comentando algo por não terem entendido direito ou eu não passei direito na história é tentei explicar... e tudo foi esclarecido.
Algumas vezes, a pessoa continuou com a opinião dela ( tem todo o direito, claro) e assim segue a vida.Algumas pessoas, só param pra comentar quando veem " defeito" , e nunca acham uma coisa " boa ".
Complicado, receber mensagens sem nenhuma empatia pra falar com a pessoa.
Assim como já vi, algumas histórias aqui no App, com personagens extremamente possessivos e ninguém falar nada.
Como sempre digo, eu sei que a história não é perfeita, mas feita com muito carinho...
E sabendo que não é perfeita, claro que sei que virão comentários que não gostaram... mas por favor, não só comigo... com outro autor ( a) também...SEJAM MAIS EMPATICOS.
( recados pra os que só veem defeitos, ta)
Podem ver, mas tenham mais compaixão ao expressa-los.
Ainda estou muito triste com vários...
Mas, fui atrás de muitos comentários que printei, cheios de carinho pela história, pra ter forças.Ainda não me recuperei totalmente dos olhos, e cabeça... mas estou com mais t3mpo em paz... só não posso abusar.
Muito obrigada por lerem esse desabafo.
Desculpa se passei a impressão errada com a história... nunca quis isso. Tanto que até p3nsei em retira-la.
Fiquem COM DEUS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...